Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
1hectare sao 1000 m2?
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Eu estou aqui a ler isto, e não sei se chore se ria.
Eu tenho uma moradia implantada num terreno com 190 m2, com garagem na cave para 4 carros, com sala de estar e sala de jantar, cozinha e w/c no r/c, tres quartos e dois w/c no 1º andar e ainda tenho o sotão que para já está em bruto mas irá ser aproveitado. Td isto faz cerca de 280 m2 cobertos, e tenho um terraço na parte de trás da casa.
Eu sei q há vivenda melhores, mas não me digam q isto não é area suficiente para 3 pessoas.
Comprei-a em Janeiro deste ano.
Quando vejo falarem em herdades como sendo o minimo, fico ....................
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Ninguem tem de pensar da mesma forma que eu.
O que eu digo é que para mim ter 10,20,30 ha era um perfeito disparate, pq nunca iria usufruir dos mesmos. Além de todas as despesas inerentes a um terreno desse tamanho.
Infelizmente eu sou como a maioria das pessoas, trabalho fora de casa das 7 ás 20 (trabalho em informática e em seguros), por isso nunca seria possivel ter eucaliptos, bois, cavalos e outras coisas do género.
Os meus 190m2 chegam perfeitamente (por vezes até são demais), e ficamos combinados que quando eu visitar a beleza em q voce mora, voce fica automaticamente convidado para visitar a minha casa que fica somente na Vila de Sintra, património Mundial, e para mim o sitio mais bonito do pais.
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Faz-me confusão como há pessoas que compram terrenos minusculos para fazerem moradias! 375 m2?? isso é igual a morar num andar! Temos os vizinhos em "cima" de nós!
Viver numa "quintinha" com 4 hectares, isso sim! Embora se fosse maior não fizesse mal!