TerranoII - A vida é assim mesmo

TerranoII

Well-known member
Pois é.....:( com muita pena minha vou ter de vender o meu jipe o Terranito. [xx(] Isto não está fácil.
Agora que começava a tirar proveito dele a 100% é que o tenho de vender. A vida é assim mesmo mas pronto.[:o)]
Ainda não sei ao certo o que pedir , amanhã ou depois já coloco aqui um post no tópico correspondente com o valor.[8)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Pois é.....:( com muita pena minha vou ter de vender o meu jipe o Terranito. [xx(] Isto não está fácil.
Agora que começava a tirar proveito dele a 100% é que o tenho de vender. A vida é assim mesmo mas pronto.[:o)]
Ainda não sei ao certo o que pedir , amanhã ou depois já coloco aqui um post no tópico correspondente com o valor.[8)]

malta..

com o proliferar de topicos destes.. so ca volto amanha, quando se falar a serio.. hehehehe

entretanto Terrano II, como ja tinhamos falado, aceito trocar o panda pelo T II, sempre poupas no combustivel...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Então e vais ficar sem 4x4,:(:( ou estás a pensar comprar um, mais baratinho, onde não tenhas q te preocupar com riscos e coisas desse genero.;)

[}:)] [}:)]

A brincar a brincar, hoje tive o GV quase vendido...eu não quiz baixar o preço e a última moça não ajudou. :(

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Epá, entao, agora que eu ja tinha vendido o Renegade para te comprar o Silver, men comé??

:D:D

lá tens de comprar um monterey....[}:)][}:)][}:)]

Naaaaaa. o homem agora quando comprar não quer saber de barras de torsão só SAS.:D

Voltar
Superior