Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu reparei no erro do titulo mal fiz a publicação mas como não consegui mudar... [][
]
Isso que ele disse de os carros de particulares poderem ter problemas e não termos maneira de saber se tudo é verdadeiro ou não é um facto.
Por outro lado, ele esqueceu-se de dizer que os carros dos stands de usados têm de vir de algum lugar e que os próprios stands também não arranjam tudo - caso contrário teriam prejuízo - nem avisam o cliente de tudo - caso contrário não venderiam nenhum. [][
]
Posto isto, para comprar carro "velho", prefiro comprar a particular. O dinheiro que poupo permite uma boa folga para o mecânico.
Ora, isto bem esmiuçado, nem um nem outro[]
é só clicares 2 vezes rápidas no título.
quanto ao mercedes, sendo correto, não é 2.2 nem 2200, mas sim QUASE 2150cc.
em segundo lugar, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, quem compra pode achar mau negócio e quem vende bom, por exemplo.
terceiro, se esse vendedor vendia usados e aconselha novos ou semi-novos, como é que vai ganhar a vida? []
Primeiro, obrigado pela dica, já consegui mudar.
Tens razão e já agora, a maior parte dos carros que tinham lá era semi-novos por isso foi por isso que ele me recomendou os semi-novos. Já para não falar na tentativa de me mostrar o Classe A. No momento em que via a Volvo ele tentou levar-me para os Classe A mas não vou muito com eles, o interior é espetacular a nível visual mas o exterior por alguma razão não gosto muito.
O que são semi-novos? Serão semi-velhos?
Por acaso, nem um nem outro, em relação ao vendedor, comprador, há casos e casos, nem o Mercedes é o que era, nem o preço do V40 é dos melhores, mas da maneira que compreendeste também pode ser.Curto e grosso [][
][
]
Eu não me importava de os ter mas acho que se arranja melhor por aqueles preços
Sempre ouvi dizer que mercedes faz pelo menos 1M.
Isso depende do que consideras "intervenções de maior". O que não falta por aí são carros que antes dos 100,000 Kms tiveram que mudar volante bi-massa, FAP, injetores, embraiagem, correntes de distribuição, bielas, turbo, ou até o motor completo (motor partido).Hoje em dia qualquer carro chega aos 500.000 sem intervenções de maior desde que seja tratado com o devido cuidado.
Isso depende do que consideras "intervenções de maior". O que não falta por aí são carros que antes dos 100,000 Kms tiveram que mudar volante bi-massa, FAP, injetores, embraiagem, correntes de distribuição, bielas, turbo, ou até o motor completo (motor partido).