Tentaram levar-me o carro!

2fast4u

Member
Pois é... já não é a primeira vez que tentam (da 1ª não houve estragos). Hoje de manhã quando vou entrar na carrinha, para ir trabalhar... pumba!!:sh) Tinha as portas da frente todas tortas, as fechaduras todas "forçadas", incluindo a da mala (que não abre).[s)] O mais estranho é que já é a segunda vez e quando olho para os carros ao lado do meu, nenhum mais foi alvo dos parasitas. Agora digam-me, para que querem uma carrinha ASTRA F de 95, quando têm na mesma rua, carros bem mais fáceis de roubar ?[8b] Entretanto, e com a ajuda do meu irmão, já endireitei as portas +/- , a fechadura da mala não tem salvação ( será que só uma fechadura nova? ), alguns riscos no carro, em suma... Um bom dinheiro para gastar! Sendo que amanhã já vou tratar de meter um alarme! Estou mesmo f*****! Anda uma pessoa a trabalhar para ter alguma coisa, e estes gajos, em questão de minutos, metem-nos literalmente a mão nos bolsos! Já agora isto passou-se em Massamá. Portanto se alguém mora na mesma zona que eu, tenham atenção..[s)]

P.S - Telefonei de manhã para a polícia, ao qual o Sr. Agente num tom de "gozo" quando lhe perguntei se podiam fazer alguma coisa, ele respondeu : " O que quer que façamos? Queria que tivéssemos um parque para meter as viaturas que são alvo de tentativa de roubo?" :sh) Pronto, logo aí desejei um "bom dia" ao Sr. Agente e seguí a minha vida.
Já agora, alguém sabe de bons sitios para a instalação de alarmes?:sh)

Pois é... já não é a primeira vez que tentam (da 1ª não houve estragos). Hoje de manhã quando vou entrar na carrinha, para ir trabalhar... pumba!!:sh) Tinha as portas da frente todas tortas, as fechaduras todas "forçadas", incluindo a da mala (que não abre).[s)] O mais estranho é que já é a segunda vez e quando olho para os carros ao lado do meu, nenhum mais foi alvo dos parasitas. Agora digam-me, para que querem uma carrinha ASTRA F de 95, quando têm na mesma rua, carros bem mais fáceis de roubar ?[8b] Entretanto, e com a ajuda do meu irmão, já endireitei as portas +/- , a fechadura da mala não tem salvação ( será que só uma fechadura nova? ), alguns riscos no carro, em suma... Um bom dinheiro para gastar! Sendo que amanhã já vou tratar de meter um alarme! Estou mesmo f*****! Anda uma pessoa a trabalhar para ter alguma coisa, e estes gajos, em questão de minutos, metem-nos literalmente a mão nos bolsos! Já agora isto passou-se em Massamá. Portanto se alguém mora na mesma zona que eu, tenham atenção..[s)]

P.S - Telefonei de manhã para a polícia, ao qual o Sr. Agente num tom de "gozo" quando lhe perguntei se podiam fazer alguma coisa, ele respondeu : " O que quer que façamos? Queria que tivéssemos um parque para meter as viaturas que são alvo de tentativa de roubo?" :sh) Pronto, logo aí desejei um "bom dia" ao Sr. Agente e seguí a minha vida.

Até têm. Se estacionares em frente da esquadra não há problema.

Se queres um alarme no qual todos reparam: http://www.youtube.com/watch?v=9WROf_8MsQE

qualquer acto de vandalismo ou de pequeno furto deve ser sempre acompanhado de uma queixa no posto da autoridade, nem que seja para estatistica...talvez a autoridade passe a fazer mais rondas por esses locais...

O último que montei foi na TXO, na Avenida do Brasil na Amadora (já vi que moras em Massamá). Já foi há uns anos, mas acho que o serviço é bom.

qualquer acto de vandalismo ou de pequeno furto deve ser sempre acompanhado de uma queixa no posto da autoridade, nem que seja para estatistica...talvez a autoridade passe a fazer mais rondas por esses locais...

Sim... já foi feita a participação! Mas é revoltante... andar a juntar um dinheirinho e depois acontecer estas situações! Tive a ver os alarmes no site .lojadosalarmes.com e não sei qual o mais indicado para o meu carro! Ele não tem vidros eléctricos ( não sei se poderá ter algo a haver), só tem mesmo fecho centralizado.. Desculpem mas não percebo nada de alarmes...[8b]

porra, ninguem esta a salvo... espero q c o alarme n tenhas mais estes dissabores...

Norauto de Alfragide junto ao Jumbo monta alarmes... um colega meu mandou por lá e esta satisfeito... vê em www.norauto.pt

bem eu moro em massamá e ainda nao fui ao carro hj...
aqui qdo ha é em 'ondas'... pelo menos no bairro onde moro. parece que em roubando um carro, durante uns meses andam aqui de volta. dps passa.
enfim... o mais triste é que actualmente ja temos esquadra de policia ca em Massamá mas continua tudo na mm.

Como te percebo!

A polícia ou apanha na altura, ou a vender alguma coisa que foi roubada, ou dificilmente consegue fazer alguma coisa...

Há tempos roubaram o carro a um colega meu na zona de Barcelos. Como tinha lá dentro o telemóvel resolveu telefonar. O sr. gatuno atendeu o telefone enquanto conduzia o carro do meu amigo. À oferta de algum dinheiro pela restituição do carro, o gatuno respondeu que era um homem de palavra e que o carro já tinha sido encomendado por um "cliente". É rídiculo mas isto acontece na realidade! No teu caso pode ser que alguém precise das peças do teu carro.

Um abraço.

Há tempos roubaram o carro a um colega meu na zona de Barcelos. Como tinha lá dentro o telemóvel resolveu telefonar. O sr. gatuno atendeu o telefone enquanto conduzia o carro do meu amigo. À oferta de algum dinheiro pela restituição do carro, o gatuno respondeu que era um homem de palavra e que o carro já tinha sido encomendado por um "cliente". É rídiculo mas isto acontece na realidade! No teu caso pode ser que alguém precise das peças do teu carro.

Um abraço.

E achas que depois desta tentativa frustrada, eles voltam ao mesmo carro ou partem para outro? Amanhã vou fazer a marcação para porem um alarme... Só para vocês perceberem como eu estou, já fui ver de mini - câmaras de filmar para por na janela apontada ao meu carro!!! Só para apanhar os FDP!!!![8b][8b] Ok... ando a ver muitos filmes...

Houve uma altura que isso andava do pior, o carro dos meus pais foi assaltado tb perto dai, o deles e todos ou quase todos que estavam no estacionamento [8b]
Volta e meia anda ai uma onda disso...

Voltar
Superior