Pois é... já não é a primeira vez que tentam (da 1ª não houve estragos). Hoje de manhã quando vou entrar na carrinha, para ir trabalhar... pumba!!:sh) Tinha as portas da frente todas tortas, as fechaduras todas "forçadas", incluindo a da mala (que não abre).[s)] O mais estranho é que já é a segunda vez e quando olho para os carros ao lado do meu, nenhum mais foi alvo dos parasitas. Agora digam-me, para que querem uma carrinha ASTRA F de 95, quando têm na mesma rua, carros bem mais fáceis de roubar ?[8b] Entretanto, e com a ajuda do meu irmão, já endireitei as portas +/- , a fechadura da mala não tem salvação ( será que só uma fechadura nova? ), alguns riscos no carro, em suma... Um bom dinheiro para gastar! Sendo que amanhã já vou tratar de meter um alarme! Estou mesmo f*****! Anda uma pessoa a trabalhar para ter alguma coisa, e estes gajos, em questão de minutos, metem-nos literalmente a mão nos bolsos! Já agora isto passou-se em Massamá. Portanto se alguém mora na mesma zona que eu, tenham atenção..[s)]
P.S - Telefonei de manhã para a polícia, ao qual o Sr. Agente num tom de "gozo" quando lhe perguntei se podiam fazer alguma coisa, ele respondeu : " O que quer que façamos? Queria que tivéssemos um parque para meter as viaturas que são alvo de tentativa de roubo?" :sh) Pronto, logo aí desejei um "bom dia" ao Sr. Agente e seguí a minha vida.
Já agora, alguém sabe de bons sitios para a instalação de alarmes?:sh)
P.S - Telefonei de manhã para a polícia, ao qual o Sr. Agente num tom de "gozo" quando lhe perguntei se podiam fazer alguma coisa, ele respondeu : " O que quer que façamos? Queria que tivéssemos um parque para meter as viaturas que são alvo de tentativa de roubo?" :sh) Pronto, logo aí desejei um "bom dia" ao Sr. Agente e seguí a minha vida.
Já agora, alguém sabe de bons sitios para a instalação de alarmes?:sh)