[Desporto] Ténis para corrida...

loureiro

New member
Boas,

Necessitava de comprar uns ténis para caminhadas feitas em calçada e alcatrão.
Disseram-me que o ideal era comprar ténis de corrida uma vez que faço cerca de 10km de caminhada.

Como existem tantos modelos e marcas qual será a melhor opção para mim... ?
Já vi Nike, Rebook, Puma, etc.
Apenas faço questão de uns ténis discretos.

Já agora aproveito os Saldos... ou não

Obrigado,

Os melhores serão mesmo aqueles com que te sentires melhor. Podem haver sapatilhas (ténis, ok [:D]) fantásticos, mas que não se ajustam bem ao teu pé.

Não arrisques é na marca, opta por uma de confiança. Vai a uma loja de desporto e experimenta. [;)]

O melhor é experimentar como o Psittacus disse.

Eu tenho uns de running velhinhos da Adidas, são a minha segunda pele. Super confortáveis, mas lá está, tive que experimentar alguns. :)

Por acaso tive de pensar na mesma coisa e com os que me dei melhor foi com um dos mais baratos que encontrei na decatlon! Da marca "propria" de la e dei-me bastante bem e ja lá vão 7 meses de algum uso abusivo e continuam muito bem

O melhor atendimento e entendimento que vi até hoje foi na loja da Asics (outlet de vila do conde).
Sabem mesmo o que recomendar dependendo do tipo de pé que tens (têm uma plataforma para teste), o que de contrário pode trazer problemas a médio/longo prazo.
Se derem muito valor à estética, então a escolha é mais complicada.

Gosto muito dos modelos da Nike, ainda este fds comprei uns em saldo de corrida a 38 euros o que acho bastante bom, se conseguir depois coloco aqui o modelo.

Tenta comprar uns que tenham caixa de ar para armortecer melhor durante a corrida, se forem leves melhor ainda.

Tens aqui alguns exemplos:

Nike Running - Products

Boas,

Sou do arredores de Cascais! Já tive numa loja de desporto, mas como a variedade é tanta que até fico confuso, ainda mais porque alguns ténis são parecidos... mas o preço é muito diferente!
Eu não me importo de pagar um pouco mais e saber que aquele ténis é uma melhor opção.
Falam-me muito dos Nike pegasus e Nike Vomero, mas não sei se é conversa de vendedor!

Obrigado

Voltar
Superior