ténis ou sapatos

Eu por acaso gosto mais de conduzir de sapatos, tem-se uma maior sensibilidade.

Quando vou para os treinos, e vou já com as sapatilhas calçadas, depois de andar o dia todo a conduzir de sapatos, noto diferenças, parece que não se tem a mesma sensibilidade.

Agora no Verão costumo andar de sandálias. Também retira alguma sensibilidade, mas até gosto, até porque curiosamente tenho tendência a fazer mais força nos pedais, e no travão nota-se a diferença. :D;)

Conduzo com o tipo de calçado que condiz melhor com a roupa [:p][:p]

Opá conduzo sempre de sapatos ou sapatilhas por uso os dois regulamente dependendo o tipo de roupa ke ando.

Ando as x de havaianas, e essas dou-me mto mais prazer, frescas e tal. No fim dos treinos venho sempre embora de calções, havaianas e tal, armado em craque [8)][8)][8)]

cumprimentos

Cada um deve ter calçado aquilo com que se sente mais confortável e que veja que isso não lhe afecta a condução. Eu como uso ou ténis ou sapatos, sinto-me bem assim e não me perturba a condução...

Stan Smith com uns 4 anos de uso sao os melhores para se conduzir ! mesmo qdo já estão todos a perder a côr..... [8D]

Qdo até os colh.... estrovam..... nao pode haver fo.... que dê certo ... :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Mercfan :D

resposta ao topico:

Ténis - os meus adidas goodyear são um show pa conduzir

tb tenho uns.... e sao porreirinhos.... mas os velhos stan smith ... papam-nos para as curvas.... [}:)]

um grave problema nos "pneuzinhos" é que nao se podem usar sem meias [:o)]

Para mim, é com sapatos.

Não calço o 48 mas imaginem o que é conduzir com umas sapatilhas, perdão, ténis iguais aos da NBA!

Não me dá jeito nenhum...:)

Voltar
Superior