air
New member
Já fiz um profissional de nivel IV e agora estou a fazer um universitário e digo-te uma coisa: A maior diferença está na forma como os professores encaram o ensino.No Universitário,talvez por ser um numero de alunos muito superior, ou por os prof´s estarem mesmo a c@gar pros alunos, há mais dificuldades.
No profissional que fiz, a matéria era tb ela bem complicada, alias estou a repetir agora muita matéria que já dei, no entanto os prof´s eram mais empenhados e acompanhavam melhor os alunos.Mas o curso era puxado na mesma, só com esforço se faz o curso.
Não pintem os cursos profissionais como sendo algo que qq um lá chega, coça a micose dois anos e sai de lá com um canudo. Se forem para lá a pensar assim, além de não fazerem o curso, perdem o melhor de tudo!
Uma Excelente oportunidade para se tornarem bons profissionais!Foi a melhor escola que tive até hoje, tanto em termos académicos, como em termos de visão de mercado de trabalho e de vida!
Tiraste um CET suponho. Fizeste muito bem! Por amigos meus que andam a (tentar) tirar aquilo fica bem ao nível de certas cadeiras que tive e tenho na universidade.
Quanto ao tópico devo apresentar o projecto em meados de Julho e provavelmente estar a trabalhar já no inicio de Julho.. Por isso, férias? O que é isso? [