Tendas

MGomes

New member
O tempo está a melhorar, e já começa a apetecer ir para fora "cá dentro" [:cool]

Dando seguimento ao tópico que já existia na nossa antiga casa, vamos aqui falar das "casas de desenrascanço" (leia-se tendas) que temos, ou que gostariamos de vir a ter, para as nossas escapadinhas.

Eu, conforme já tinha mencionado lá, tenho esta:

tenda1oc2.jpg

tenda2bx1.jpg

tenda3wf3.jpg

mas tenho ideia de um dia destes trocá-le por outra.
E isto por uma razão muito simples, quero uma com mais altura na zona de entrada, algo com 1,80m ou 1,90m
No ano passado ainda andei a ver umas coisas, mas acabei por não fazer nada em termos de compra. Hoje estive no Decathlon, e (mais uma vez) lá andei a ver estes materiais. Estão lá umas engraçadas ... pode ser que um dia destes trate disso ...

Mostrem as vossas, e qual a vossa opinião acerca dela

Boas
Eu nem sei a marca da minha, fui mesmo a um HiperMercado e 20€ depois tinha uma tenda de 4 lugares. Já serviu de casa umas quantas vezes e ainda la está inteira! Maravilha!

@braços

O tempo está a melhorar, e já começa a apetecer ir para fora "cá dentro" [:cool]

Dando seguimento ao tópico que já existia na nossa antiga casa, vamos aqui falar das "casas de desenrascanço" (leia-se tendas) que temos, ou que gostariamos de vir a ter, para as nossas escapadinhas.

Eu, conforme já tinha mencionado lá, tenho esta:

tenda1oc2.jpg

mas tenho ideia de um dia destes trocá-le por outra.
E isto por uma razão muito simples, quero uma com mais altura na zona de entrada, algo com 1,80m ou 1,90m......

Não tenho nenhuma foto da minha aqui no PC mas é do mesmo genero desta só que MAIOR.....[:p] [:p] (mais alta)
tem altura para se andar em pé lá dentro [;)]

Não tenho nenhuma foto da minha aqui no PC mas é do mesmo genero desta só que MAIOR.....[:p] [:p] (mais alta)
tem altura para se andar em pé lá dentro [;)]

Conforme conversámos no cafézinho, é mesmo esse o formato que me interessa, ou seja com uma configuração idêntica (não é preciso mais espaço), mas mais alta num dos lados.

[;)]

Eu tenho uma Berg, para 4 pessoas comprada na Sport Zone... Tem levado com cada carga de água em cima e por dentro é um sossego. Sequinha como se quer.

A única falha que lhe aponto, é não ter avançado. Talvez por isso venha a trocar num futuro próximo. Ando a pensar trocar por uma Quechua...

É muito boa sim senhor. estive a vê-la no outro dia.

Eu só ponho um pouco em causa a resistência ao vento, por ser tão grande. Apesar de dar para estar em pé, não gosto de tendas assim tão altas.

Na altura do catálogo, havia uma T4 com um avançado enorme, um pouco mais baixa que essa, com entrada pela frente, cinza escuro, mesmo linda..Quando lá fui, já não havia. Custava 60 euros.. linda.

Tenho uma Berg com dois quarto, à qual ainda é acoplado um iglo, numa adaptação "caseira". É muito boa, monta-se facilmente e nunca meteu água. As costuras dos quartos na zona em que se ligam ao duplo tecto é que já estão a ceder um pouquinho, mas penso que é mais fruto de más montagens, feitas à pressa.

Na Decathlon de Alfragide está este "apartamento" com um desconto brutal. :)
(note-se que tem aprox. 2,00m de altura ao centro)

a 19,95€

Parece-me uma excelentteeeeeeee compra!!!

04022011039.jpg

04022011040.jpg

Na Decathlon de Alfragide está este "apartamento" com um desconto brutal. :)
(note-se que tem aprox. 2,00m de altura ao centro)

a 19,95€

Parece-me uma excelentteeeeeeee compra!!!

04022011039.jpg

04022011040.jpg

Mas isto não é um tenda de dormir, pois não? Parece-me mais uma tenda de apoio.

A um preço está também uma na Decathlon de alfragide, um pouco mais atrás.

Pareceu-me uma destas por 100 e poucos euros.

4-25-fr-visuel-visuel.png

Mas isto não é um tenda de dormir, pois não? Parece-me mais uma tenda de apoio.
Sim, dá perfeitamente para dormir. Tem muito espaço.
Lá até diz "de 4 a 6 pessoas".

A um preço está também uma na Decathlon de alfragide, um pouco mais atrás.

Pareceu-me uma destas por 100 e poucos euros.

4-25-fr-visuel-visuel.png

A que lá está a esse preço não é tão grande como essa, mas é bem grande e dá para muita coisa. É muito boa.

Voltar
Superior