temperatura em golf

nelson21

New member
desde ja ola a todos e obrigado
possuo uma duvida. comprei um golf III gt tdi de 110 cv o qual já foi visto assim por alto por um mecânico que disse que o carro estava impecável mas a pouco fui dar uma volta com ele cerca de 20 minutos e ele no termostato acusava temperatura um pouco menos de 90 e temperatura de óleo 74

é normal estas temperaturas

Cá em casa a um vw e a temperatura como diz no manual é a volta dos 90 podendo chegar aos 95 + - por ai...

Mas se quiseres tirar as dúvidas andas uns bons quilometros com ele bem puxadinho e vez a temperatura e a agua....

A temperatura aparenta ser normal, não te esqueças que agora está mais calor e tem tendencia a aquecer um pouco mais.

O que podes fazer para tirares as duvidas é

Começa a fazer uns arranques para aquecer o motor em ponto morto, para ver se a ventoinha trabalha, se trabalhar optimo.

Depois uma viagem mais puxadita e no final vê a agua e nivel do oleo para ver se está tudo normal.

Por ultimo depois de o carro aquecer e da ventoinha funcionar, vê tambem se os tubos por onde passa a agua se estão quentes ou se continuam frios. Se tiverem frios, a agua não está a circular, tens que mudar tubos ou desentupir radiador.

Caso esteja tudo bem, não te preocupes com isso.

Começa a fazer uns arranques para aquecer o motor em ponto morto, para ver se a ventoinha trabalha, se trabalhar optimo.

O que eu me ri com isto.
Quando os carros começarem a arrancarem em ponto morto, os gajos que fazem caixas de velocidades, estão no desemprego.[:D]

Querias dizer, "umas acelaradelas".[:D]

Ok, só estava a brincar.[:D]

O que eu me ri com isto.
Quando os carros começarem a arrancarem em ponto morto, os gajos que fazem caixas de velocidades, estão no desemprego.[:D]

Querias dizer, "umas acelaradelas".[:D]

Ok, só estava a brincar.[:D]

Era mesmo isso que eu queria dizer [:D]

Epá isto de tar ainda sem almoçar aquela hora, o cerebro já não pensa em condições [8b][:D]

Voltar
Superior