Temperatura do AX de mi madre

eloyclio

New member
Boas amigos.
Ontem andei com o AX 11TRE da minha mae durante a tarde e reparei numa coisa que nunca tinha reparado. Quando curvo para esquerda o ponteiro da temperatura desce pro minimo, quando curvo para direita sobe ate acima do meio da escala, qd endireito a temperatura fica no meio. Sera mau contacto? Ele tem agua de nivel nao gasta agua... Nunca tinha visto... Obgd

É impossível a temperatura da água variar dessa maneira...
Por isso deve ser mesmo algum problema de contacto ou erro na leitura da temperatura...
Estranho o facto de variar consoante as curvas...

Isso costuma acontecer com o indicador do combustível em alguns carros... não é normal que aconteça com o da temperatura do liquido de refrigeração, muito menos por causa de curvas.

:confused:

Última edição:
Juro-vos.. Tb nunca tinha visto. o da gasolina faz o mesmo mas e normal. agora o da temperatura... lol . Tenho de procurar e ver como esta o terminal q liga a sonda da temperatura.(penso q e assim q se chama).Nem sei onde fica o dito cujo... Abraço

isso é porque num dos lados do carro deve ser mais quente...[:)] desculpa, mas não resisti! Sinceramente, também não estou a ver o que se passa...
Mas parece-me que já não há ligação entre o ponteiro e o fio para o censor...

Não estou a ver que haja algum mau contacto, pois se o ponteiro indica, presumo eu, a temperatura certa se o carro for a direito.
Compreendia-se um mau contacto se em curva o ponteiro fosse sempre para o zero, mas ir também para o máximo...surreal!

Voltar
Superior