Eu tenho empregadas de casa á já muito tempo á mais ou menos 13 anos ..Em 13 anos passaram 4 empregadas por casa e houve uma que passou entre 1999 e 2002 que se chamava Rosa Martins e era de Cabeceiras de Basto..
Ia só o fim -de-semana para a terra dela e durante a semana ficava em nossa casa..
Nunca mais me esqueço dela:sh) :sh) ...Ela era filha de pais camponeses e tinha um corpo bonito..Tinha trabalhado em casa de uns amigos dos meus pais e depois veio para minha casa..Ela foi para minha casa com 27 anos A cultura dela não era a melhor pq tinha estudado até ao 6ª ano para trabalhar...Uma vez ela ligou-me para mim estava eu a estudar e disse-me se a podia levar ao Hipermercado á Maia para fazer compras para casa.
.Eu chego a casa e e ela estava a acabar de estender a roupa e começamos a falar normalmente e ela a dizer-me que tinha acabado uma relação e que os homens eram todos iguais e que tinha por vezes de necessidade de fazer sexo!!!!!!!Imaginem como fiquei quando ouvi aquilo
Atirei-me a ela passado 1 minuto se tanto.. Montei-lhe tantas mas tantas vezes que perdi a conta..
Por vezes faltava as aulas para ir para casa pin@r..
Foi-se embora pq o pai dela faleceu e a para ficar mãe..
Nunca mais soube dela