Têm empregada de limpeza?

Têm empregada de limpeza?

• Não

Votos: 64 45,4%
  • Sim, a tempo inteiro

Votos: 11 7,8%
  • Sim, a tempo parcial

Votos: 22 15,6%
  • Sim, 1 x por semana

Votos: 31 22,0%
  • Quem me dera....

Votos: 13 9,2%

• Total de eleitores
    141
a rapariga só lá está vai fazer este fds 2 semanas... e tá se a dar-se bem...á noite é que a vejo e falamos um bocado.

entretanto ha uns meses arranjei uma namorada mas o que vale é que as 2 já sao amigas...[:D] os vizinhos é que nem sei o que devem pensar mas pronto[:)]

estou a ver aí um foco de tensão pior que a guerra no médio oriente

Eu tenho

Uma empregada de limpeza (limpa a casa) que trabalha das 8 as 17
Uma empregada de limpeza (passa e lava a roupa) que trabalha das 8 as 17
Um motorista que trabalha as 8 as 20

No total gasto 200 USD com eles

Aqui é muito barato ter empregados

Eu tenho empregadas de casa á já muito tempo á mais ou menos 13 anos ..Em 13 anos passaram 4 empregadas por casa e houve uma que passou entre 1999 e 2002 que se chamava Rosa Martins e era de Cabeceiras de Basto..
Ia só o fim -de-semana para a terra dela e durante a semana ficava em nossa casa..
Nunca mais me esqueço dela:sh) :sh) ...Ela era filha de pais camponeses e tinha um corpo bonito..Tinha trabalhado em casa de uns amigos dos meus pais e depois veio para minha casa..Ela foi para minha casa com 27 anos A cultura dela não era a melhor pq tinha estudado até ao 6ª ano para trabalhar...Uma vez ela ligou-me para mim estava eu a estudar e disse-me se a podia levar ao Hipermercado á Maia para fazer compras para casa..Eu chego a casa e e ela estava a acabar de estender a roupa e começamos a falar normalmente e ela a dizer-me que tinha acabado uma relação e que os homens eram todos iguais e que tinha por vezes de necessidade de fazer sexo!!!!!!!Imaginem como fiquei quando ouvi aquilo:eek: :eek: Atirei-me a ela passado 1 minuto se tanto.. Montei-lhe tantas mas tantas vezes que perdi a conta..
Por vezes faltava as aulas para ir para casa pin@r..

Foi-se embora pq o pai dela faleceu e a para ficar mãe..

Nunca mais soube dela

Eu tenho empregadas de casa á já muito tempo á mais ou menos 13 anos ..Em 13 anos passaram 4 empregadas por casa e houve uma que passou entre 1999 e 2002 que se chamava Rosa Martins e era de Cabeceiras de Basto..
Ia só o fim -de-semana para a terra dela e durante a semana ficava em nossa casa..
Nunca mais me esqueço dela:sh) :sh) ...Ela era filha de pais camponeses e tinha um corpo bonito..Tinha trabalhado em casa de uns amigos dos meus pais e depois veio para minha casa..Ela foi para minha casa com 27 anos A cultura dela não era a melhor pq tinha estudado até ao 6ª ano para trabalhar...Uma vez ela ligou-me para mim estava eu a estudar e disse-me se a podia levar ao Hipermercado á Maia para fazer compras para casa..Eu chego a casa e e ela estava a acabar de estender a roupa e começamos a falar normalmente e ela a dizer-me que tinha acabado uma relação e que os homens eram todos iguais e que tinha por vezes de necessidade de fazer sexo!!!!!!!Imaginem como fiquei quando ouvi aquilo:eek: :eek: Atirei-me a ela passado 1 minuto se tanto.. Montei-lhe tantas mas tantas vezes que perdi a conta..
Por vezes faltava as aulas para ir para casa pin@r..

Foi-se embora pq o pai dela faleceu e a para ficar mãe..

Nunca mais soube dela

Ao ler isto fiquei com vontade de ir a Cabeceiras de Basto procurar uma mulher a dias...[:D] [:D] [:D]

Ao ler isto fiquei com vontade de ir a Cabeceiras de Basto procurar uma mulher a dias...[:D] [:D] [:D]

Digo-te com toda a franquesa Nephilim que para mim essas de trás dos montes e dessas terriolas,são as melhores ..
São humildes, boas na cama e trabalhadoras e nada de muito artificiais com bases na cara etc...

São como a rosa que deu na reportagem Sic mas com 27 anos

Aqui em casa tb há empregada de seg a sexta das 8 às 17:30...e sim passa-se recibos todos os meses, desconta-se para a Seg Social, tem seguro, contracto de trabalho, etc, etc.

Aliás a última que cá esteve durou 7 anos, ao fim dos quais começou a ter abusos de confiança e a certa altura do nada despede-se e diz que o instituto de emprego tem um trabalho mais rentável para ela. Felizmente o cota colocou-lhe a carta de demissão à frente, pq na semana seguinte já estava a bater à porta outra vez a pedir emprego. Ainda teve a lata de propor que se demiti-se a empregada nova para ela voltar...

Informações sobre contratos

Informações sobre contratos

Boas,
Venho desenterrar este tópico porque preciso de informações.
Queria contratar uma empregada doméstica a tempo inteiro, este tipo de despesas dá para meter no IRS?
Existe alguma vantagem entre contrato de trabalho e recibos verdes? (não me prejudicando nem a mim nem à pessoa a empregar)

Boas,
Venho desenterrar este tópico porque preciso de informações.
Queria contratar uma empregada doméstica a tempo inteiro, este tipo de despesas dá para meter no IRS?
Existe alguma vantagem entre contrato de trabalho e recibos verdes? (não me prejudicando nem a mim nem à pessoa a empregar)

não... pagas SS à parte

ou seja...

No home Banking da CGD:

TRansf e pagamentos,
Estado e setor público
seleccionar Segurança social
Trabalhadores serviço doméstico

metes o nº de beneficiário (o dela) e pagas a ss por aí

podes fazer um seguro que fica uns 5/10€ por mes...
https://www.fidelidade.pt/PT/partic...ts/EmpregadaDomestica_Habitacao e Familia.pdf

Voltar
Superior