Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Greetings!
Eu e quase todos os que conheço não voltariam a colocar telha.
As outras soluções são mais fáceis de isolar contra diferenças de temperatura.
Duráveis, e leves que é muito importante.
Também mais fáceis/baratas de implementar.
Cumprimentos
O lusalite nao posso ser eu a tirar? Ainda nao percebiA telha sandwich vulgar, de 3 canelados e 30mm de espessura de isolamento anda à volta de 16€/m2. Tens que adicionar ao valor a estrutura. Caso a estrutura seja de madeira, até poderá ser possível instalar a telha, sem uma estrutura metálica.As telha sandwich de imitação de telha de caco são cerca de 30%-40% mais caras.
E cuidado com a remoção das telhas de fibrocimento, vulgo lusalite.
Quanto custam essas placas?É assim, se for para um telhado à "antiga" alto com 4 águas ou algo assim é preferível a Telha Lusa pela estética.
Se for mais moderno com menos pendente e com isso não fica tão "à vista" a telha ou painel sandwich é melhor pela facilidade e rapidez de montagem.
Em ambas e como é para remodelação é preferivel meter as placas de roofmate directamente na laje, 4/5cm deve chegar.
Depois ter muita atenção nos remates de ambas por causa das infiltrações e humidades, bem como ter respiradores para circular o ar.
Eu tambem ainda cá estou [Eu cresci debaixo de lusalite e bebia água do poço e nunca morri. Caramba como as coisas mudam
Não sei ao certo, talvez 5€ m2 de 40mm, mas é só procurar placas tipo roofmate, este nome é a marca, mas todos conhecem assim, o nome é poliestireno extrudido(XPS)Quanto custam essas placas?