televisão

Que acham que se deve fazer para combater:

1) intervalos demorados entre filmes ou à noite ou quando se lembram de pôr intervalo longo nos "nossos" canais,caso da tvi ou sic

2) publicidade jamba nesses mesmos canais (acho que sabem a que refiro...aquilo dos telemoveis para o 3300 ou nº que lançam nos reclames etc..)

3) chamadas de valor acrescentado onde se paga balurdios para responder a uma ou outra pergunta..e chamada ficar cara para nós e para eles ser o sustento deles..é com essas msgs que ganham de bónus no seu ordenado ao fim mÊs.

reflictam sobre isto e digam a vossa opinião.

O melhor a fazer é começar a vender as televisoes para dar aos mais pobres...

A AACS ja fez tudo por tudo para os 3 canais nao abusarem das regras, mas como eles andam na mesma, nao vale a pena.

1. Muda de canal enquanto dura o intervalo.

2. Não envies SMS para esses números.

3. Não telefones para lá.

Simples, não?

Por essas e por outras é que vejo as séries em DVD, sem intervalos, à hora que me apetece e pelo tempo que me apetecer.

Não há pachorra para aturar intervalos de +15mins, mesmo às 3:00 da madrugada!! E quando se faz zapping... às vezes até me esqueço do que estava a dar e em que canal...

Eh pah eu mudo de canal e ás vezes até me esqueço do que estava a ver!!!

Eu ja desisti ver filmes na tv por causa dos intervalos!

Prefiro ver a fox, fox life, axn por causa das series (embora no outro dia na fox life vi publicidade á tmn e outras cenas e ia atirando o comando contra a tv! passei-me mmo!!)

citação:Originalmente colocada por pink_star

Eh pah eu mudo de canal e ás vezes até me esqueço do que estava a ver!!!

Eu ja desisti ver filmes na tv por causa dos intervalos!

Prefiro ver a fox, fox life, axn por causa das series (embora no outro dia na fox life vi publicidade á tmn e outras cenas e ia atirando o comando contra a tv! passei-me mmo!!)

Ao menos os intervalos nesses canais são rápidos... às vezes nem dão tempo de ir verter águas!

Agora na TV "normal" é que não há pachorra. Os intervalos ainda é o menos, o que me tira do sério são as boas séries que passam a horas indecentes, sempre para lá da meia noite e após terminar as 200 horas de telenovelas diárias...

no caso da TVI, o que eu faço, quando começa o intervalo, olho para as horas, e depois volto 20 minutos depois... e mesmo assim por vezes não chega [8]

Já os intervalos da sic dou um salto à cozinha ou pc e pronto.

chamadas de valor acrescentado é possivel bloquear, só não bloqueia quem não quer ( apesar de não ter a certeza nos cartões carregaveis penso que tambem é assim...)

Sim isso é verdade! Ainda via o Las Vegas e o Dr House, mas mudaram para horas impossiveis mmo! (o Las vegas nem sei se ainda dá)
MAs pronto agora com a fox e esses canais ainda me safo!
Em relaçao á rtp2, ao menos dao boas series sempre ás horas certas, sem problemas com as audiencias!

Voltar
Superior