Telemovél...

samuel18

New member
O meu movél (samsung, Z500) avariou recentemente, e como o preço do arranjo é de 120€, e visto o preço comercial do telemovél ser de mais ou menos 200€, estou a pensar em comprar um novo, alguem me ajuda na escolha?

parece-me que estás convencido que a garantia é só de um ano...

acho que esse telemovel não tem mais de dois anos, é a minha ideia...

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

ha situações nos telemóveis que nao sao abrangidas pelas garantias, lembrem-se que a garantia não cobre tudo!
Isso é conversa de vendedor...

Como a Nokia que nuns 70 ou 80% dos casos de garantia, alega humidade no interior! O telemovel foi molhado. A garantia não cobre. Pois... [xx(]

A garantia do movél que me deram foi de 12 meses... O telemovél é muito bacano boa imaguem... tem leitor de mp3, boa memoria que da para aumentar ao comprar um cartao de memoria... Agora se vou comprar outro novo, nao vou comprar igual a este...

citação:Originalmente colocada por samuel18

A garantia do movél que me deram foi de 12 meses... O telemovél é muito bacano boa imaguem... tem leitor de mp3, boa memoria que da para aumentar ao comprar um cartao de memoria... Agora se vou comprar outro novo, nao vou comprar igual a este...

eles são obrigados POR LEI a darem 2 (DOIS) anos de garantia... vai la... mesmo que a marca de 1, a loja tem de dar 2

Vai a marca, ou a operadora, leva a factura e exige os dois anos de garantia. Eles são obrigados a isso, caso contrario pede o livro de reclamações. se continuarem a não arranjar o tlm, faz barulho com a sede da samsung portugal, ou manda uma carta ou e-mail pra samsung europa

tens direito a dois anos de garantia.
ainda que tenhas ideia de comprar outro, podes sempre exigir o conserto desse e depois vendê-lo como usado, ganhas sempre algum.

Voltar
Superior