Telemovel não carrega

djmllp

New member
Tenho um SonyEricsson t630 que agora por milagre deixou de carregar.[8]
Do carregador não é porque já experimentei outros, pode ser da bateria ou do tlm mesmo.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo e conseguiu resolver?

Sabem onde fica um centro de assistência em Lisboa?

Abc

Na subida que vai para campolide vindo da praça de espanha/sete rios, julgo que se chama datafax...
Experimenta passar qq coisa nos contactos de metal do tlm, tipo arranhar, isso é problema cronico de alguns SE, aliás ao fim de uns 10 anos finalmente mudaram os contactos(tenho agora um K610i)

citação:Originalmente colocada por djmllp

Tenho um SonyEricsson t630 que agora por milagre deixou de carregar.[8]
Do carregador não é porque já experimentei outros, pode ser da bateria ou do tlm mesmo.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo e conseguiu resolver?

Sabem onde fica um centro de assistência em Lisboa?

Abc

O meu SE W810i (comprado em Agosto último) aconteceu-lhe o mesmo.

Acabou-se a bateria e nunca mais recarregou[8)]. Após mais de 1 mês

na assistência técnica vou amanhã levantá-lo e espero que esteja

em condições e que fique como tal;).

Cpts e Viagens Seguras;).

carregou

se fores da margem sul vai à Innovatek (http://www.innovatek.com.pt) a loja fica no laranjeiro, eles lá são bastante profissionais e as reparações ficam a preços bastante agradaveis... até hoje sai de la satisfeito sempre que precisei deixar lá um telemóvel para reparar... ah e já para não falar que as reparações são bastante rápidas, normalmente tive sempre o meu equipamento reparado em 3... 4... dias

citação:Originalmente colocada por Neruson

Na subida que vai para campolide vindo da praça de espanha/sete rios, julgo que se chama datafax...
Experimenta passar qq coisa nos contactos de metal do tlm, tipo arranhar, isso é problema cronico de alguns SE, aliás ao fim de uns 10 anos finalmente mudaram os contactos(tenho agora um K610i)

Ganda Neruson e e-bLase. Era mesmo só raspar as ligações. Não pensei que aquilo oxidasse tanto. Nunca me tinha acontecido.

Obrigado a todos pelas respostas

citação:Originalmente colocada por djmllp

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ganda Neruson e e-bLase. Era mesmo só raspar as ligações. Não pensei que aquilo oxidasse tanto. Nunca me tinha acontecido.

Obrigado a todos pelas respostas

De nada, agora estima a maquina, o meu T630 ainda bomba nas mãos da minha mãe(comprei-o logo qd saiu) e continuo a achar o tlm bastante bom(mas agora o K610i [B)] )

A mim aconteceu-me algo semelhante com um Siemens, um saudoso S25.

Mas nesse a culpa foi minha, pu-lo a carregar com um carregador que não era para aquela bateria, queimou um fusível qualquer lá dentro (pelo menos, esta foi a justificação oficial...), trocaram o fusível, voltou a não carregar, trocaram de novo o fusível, queimou de novo (estas duas já com o carregador certo); à terceira fartei-me e comprei um Nokia 3330.

Voltar
Superior