telemovel com ecrã partido !

offpring

Banido
boas ! comprei a menos de 1 mês um telemóvel da tmn, hoje pus no bolso de trás e sentei-me, nem dei por isso só depois quando o tlm tocou é que vi o visor partido, será que a garantia cobre isso ? que alternativas tenho ?
obg.

por acaso também já me aconteceu isso, mas respondendo às perguntas:
-não
-ou mandas meter um ecrã novo, que fica quase ao preço de telemóvel, ou compras um novo (que foi o que eu fiz)[;)]

o ecrã nao chegou a partir , só ficou com os riscos, como mostra a foto :

112961d1362770257-telemovel-com-ecra-partido-ecra-002.jpg

talvez possa dizer que ficou assim sozinho [;)]

Anexos

• ecra 002.jpg
    ecra 002.jpg
    32,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
Compra isso no eBay, compra as ferramentas, procura um video no Youtube, que ficas poupado em muitos euros.
Já troquei o ecrã de um iPhone 4, de um iPod Touch 2 geração (2x) e de um Nokia 5800, apenas vendo videos no Youtube.

[]'s

Dizer podes dizer o que quiseres...Agora que isso adiante de alguma coisa já é outra conversa.

Se tiveres jeito tenta tu trocar o ecrã, senão vê se compensa mandar trocar o ecrã ou comprar um telemóvel novo.

De facto o ebay é capaz de ser a melhor solução. A garantia normal não cobre e pela foto dá para ver que está partido( os tais "riscos", dúvido que consigas convencer as alminhas na loja.
Tenta procurar um ecrã online e, se não conseguires, manda trocar; fazes a festa por pouco dinheiro e não aldrabas ninguém.[;)]

That's the spirit!

[:vm)]

E depois... aplicam a moral noutros assuntos.

Lamento, mas quem expõe um caso destes e apresenta esta alternativa... põe-se a jeito.

A ser desonesto... pelo menos que o escondam (?), o que não torna aceitável, mas pelo menos... não demonstra uma certa postura e não torna pública a sua "tendência". Vir questionar, colocar este tipo de hipótese, na esperança de encontrar apoio moral para tal coisa... é preciso lata.

Peço desculpa. Mas sou de outra geração, tenho outra escola, mas não consigo evitar comentar coisas destas.

chama-se a isso roubar, desonestidade, etc. devias ter vergonha de sequer considerar isso.

vergonha é roubar e ser apanhado [:D] , fora de brincadeira, achas que uma institução daquelas que gere milhões de euros, ficaria afectado por trocar um telemovel de um zé povinho ?? por amor de deus, há coisas bem mais piores.

Última edição:
Voltar
Superior