Telemóvel até 100€ da TMN!!

SCOoOTER

New member
Pessoal vou oferecer um telm à minha mãe.

Será para fazer e receber chamadas, por isso penso que até 100€ serve perfeitamente.

Tb não pretendo que seja uma tábua que tenha um mínimo de bom design..

que me dizem destes:

Nokia 1600 €69,90
nokia_1600_detalhe.jpg

Nokia 2600 €69,90
nokia_2600_detalhe.jpg

Nokia 2652
nokia_2652_detalhe_preto.jpg

Samsung X150 € 79,90
samsung_X150_detalhe_aberto_lado.jpg
samsung_x150_detalhe.jpg
samsung_X150_detalhe_aberto.jpg

Samsung X480 € 99,90
samsung_x480_detalhe_fechado.jpg
samsung_x480_detalhe_aberto.jpg

Siemens C65 €89,90 é o único com Câmara Fotográfica
siemens_c65_detalhe.gif

se souberem de outros, façam favor!!
Obrigado.

o samsung é o melhor , é o mais caro!
eu tenho um 2600 e tou mta contente com ele . o unico defeito é que nao se ve o ecra ao sol

os Nokia 1600 e o 2600 parecem estar muito porreiros...e se é só para fazer/receber chamadas, porque não????;)
em relação ao Nokia 2652 não tenho uma boa impressão, porque em tempos quando o tinha na loja de meia dúzia de vezes que abri e fechei a tampa para o mostrar a clientes...a tampa ficou a fechar mal, a "borracha" por onde dobra ficou sem força[8)]

A melhor maneira de ver a resistencia dos telemoveis é ir as lojas. Do que tenho visto o Nokia 2652 fica com mt mau aspecto..

Dai pessoalmente prefiro o Samsung X150 ou o Nokia 1600.

E o samsung prefiro com estas cores:

samsung_x200_02.jpg

Eu ia sugerir o Sony Ericsson K300i. Mas esse no site da TMN está a 110€, aproximadamente.
Dos que tu colocaste no teu post, olhando só para o design, talvez escolhesse o Samsung X150.;)

citação:Originalmente colocada por AstonM

Eu ia sugerir o Sony Ericsson K300i. Mas esse no site da TMN está a 110€, aproximadamente.
Dos que tu colocaste no teu post, olhando só para o design, talvez escolhesse o Samsung X150.;)

Também penso que por mais 10 euros arranjaria esse telemóvel! Tem bastante memória (12 mb), irda, uma boa bateria (geralmente as baterias dos SE costumam ter autonomias jeitosas de cerca de uma semana) e também algumas mariquices que penso que não te interessa! Podia recomendar o C65 mas apesar de ter um bom ecrã não gosto da bateria (autonomia fraca devido a intensidade baixa)!

Só mais uma coisa: já tive com um 2600 na mão e o teclado é mesmo manhoso, parecendo que quer sair do sítio!

Só uma pergunta! Os Samsungs valem realmente aquilo que custam? Não é que eu duvide disso mas apenas quero confirmar porque de resto acho-os atraentes!

realmente esse SE tem várias coisas, claro k a minha mae nao vai usar nenhuma...

mas o design nao parece ser o melhor ou as fotos enganam?

a minha mae tem um nokia 1100, e custou, salvo erro, 59€... e só te posso dizer: máquina! tem uma bateria fantástica....

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Isso só tu é que podes decidir.
Existe um cá em casa, é pequeno e leve. Em termos de aspecto/beleza, eu gosto, mas os gostos diferem de pessoa para pessoa.;)

citação:Originalmente colocada por AstonM

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Isso só tu é que podes decidir.
Existe um cá em casa, é pequeno e leve. Em termos de aspecto/beleza, eu gosto, mas os gostos diferem de pessoa para pessoa.;)

Realmente agora vi umas fotos maiores do telm e fiquei encantado, parece ser mto porreiro e tem várias coisas..
axo k ainda compro esse e depois ah e tal se cahar e mlhor ficares com o meu 7210, ahah :D

Voltar
Superior