Telefonemas estranhos

kushinadaime

Well-known member
Tem andado a telefonar cá para casa a dizer que é de uma empresa de crédito, tipo Cetelém, Cofidis, e a perguntar se conheço o vizinho do nº tal, eu mando-os passear, mas estou com curiosidade, mas que raio é isto?

Quase que aposto que esse teu vizinho tem um crédito mal parado\divídas, não responde a ng e andam a ver qd é que ele anda por casa.

Ou então ele deu o teu num. para ter vantagens no acesso a um produto qq

No emprego telefonam muito a perguntar se é do hospital e já respondi que era do matadouro e da agência funerária.

ia dizer para responderes isso do matadouro e da agência funerária. [:)]

se te voltarem a ligar dizes que estás a fazer coisas que ninguem pode fazer por ti e que voltas a ligar.

Atende assim com voz de Apoio ao Cliente:

"Boa Noite..... Ligou para.... o ..... Cemitério dos Prazeres"

" Para.... pré-reservas prima 1 ..... Para .... falar com um residente prima 2 seguido de Céu (238) ou Inferno (4633763) e por último a extensão"

"Se desejar falar com um operador aguarde. Será atendido assim que tivermos alguém disponível para "tratar" de si"

[:)]

Eu aposto mais na segunda opção.

Não acho, provavelmente será a primeira opção. Essa é uma táctica comum na recuperação de crédito mal parado, especialmente quando o devedor(a) não atende os contactos da entidade credora. É indecente, pois o kushinadaime não terá nada a ver com o assunto, como tal não têm nada que o incomodar...

Engraçado que já tive o mesmo problema á cerca de 1 ano,era da cételem,constantemente ligavam-me para casa a perguntar se aqui morava um tal fulano outras vezes onde morava ele,acontece que esse fulano era um primo meu que deu o meu numero de telefone ao pedir um credito e não pagou ou está com dificuldades a pagá-lo,só que eu nem sei onde ele mora e os gajos sempre me chatearam a fazer perguntas e tal.
Simplesmente me fartei disso e só lhes disse assim ou voces acabam de ligar cá para casa ou eu os processo olha foi remédio santo até hoje.

Voltar
Superior