Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe um sitio muito bonito chamado Baixa da Banheira, habitado por gente muito simpatica, pegas nuns €, dizes quem é a pessoa, e elas fazem um servicinho impecavel!Tenho o mesmo problema e achei que o tinha resolvido. Pára durante uns dias, uma semana, mas volta sempre. Infelizmente a pessoa que faz as chamadas é mesmo completamente louca e acho que só com internamento compulsivo. Já mudei de numero uma vez, mas ela foi descobrir o numero novo, não quero mudar novamente, pois a confusão que dá de ter avisar as pessoas é mais que muita. Mas a pessoa em questão tem, imaginem, uns 10 numeros só da Vodafone, por isso já estão a ver.
Fiz uma queixa à policia judiciária que me diz que para agir tem que haver ameaças....Isso não posso dizer que haja, até agora. O mais engraçado é que eu sei quem ela é, pois já fez chamadas à frente de outras pessoas, ou seja tenho testemunhas.
Acho mesmo que só internada é que ela pára! E sem telefone por perto![8b] [8b] [8b]
Existe um sitio muito bonito chamado Baixa da Banheira, habitado por gente muito simpatica, pegas nuns €, dizes quem é a pessoa, e elas fazem um servicinho impecavel!