Telefonema

Li um post na gnr sobre estes telefonemas, se ligarmos de volta podemos ficar sem 10 a 30 euros e os contactos e dados bancarios copiados em menos de 3 segundos... Quanto aos dados acho treta.

Li um post na gnr sobre estes telefonemas, se ligarmos de volta podemos ficar sem 10 a 30 euros e os contactos e dados bancarios copiados em menos de 3 segundos... Quanto aos dados acho treta.

Retiram os contactos e dados bancários em 3 segundos com uma chamada? Só se for por osmose [:D]

O que fazem em 10 segundos? Rebocam-me o carro, copiam o currículo vitae e hipotecam-me a casa?

Isso deve ser tão da GNR como montes de posts com frases (supostamente) do Papa Francisco e do Barack Obama. [;)]

Isto é o que está no site (verificado) da GNR.

oHjhKB9.jpg

Há uns dias de madrugada ligaram-me deste número: 688003436.

Alguém faz ideia de onde é? Não consegui encontrar grande informação na net.

Fosga-se só a mim é que não me ligam... Já corri tantos vendedores por telefone que até os estrangeiros me riscaram da listagem lol

Hoje de manhã tinha uma chamada não atendida das ilhas Comodo.
Aposto que um gestor de um banco viu que eu era o único herdeiro de um ricaço que tem lá uns quantos milhões e me quer entregar o guito!

Voltar
Superior