tecto panoramico

eheheh

A pergunta que deves fazer é:

QUANTO CUSTA PINTAR UM TECTO DE PRETO ??

[:p]

[:D][:D]

Última edição:
368x276

O Corsa “Black Edition” está disponível em cinco cores – branco, vermelho e em três tons de cinzento -, em qualquer dos casos sempre conjugadas com o tejadilho pintado de preto brilhante. A combinação pode ainda incluir jantes de liga leve de 17 polegadas, igualmente pretas, propostas em opção por 300 euros.

Pq é que não pintas o ceu no interior do carro?
Houve um tipo que pintou homens de dedo estendido no tecto da capela Cistina e ficou porreiro.

Procura na net... por um tal de Miguel, porque ele faz uns trabalhinhos 5*

Isso acho que é uma mudança drástica no carro. Muito dificilmente consegues isso. troca de carro.

Se queres o carro com vista panorâmica, o melhor é arranjares uma rebarbadora

È pá, não te metas nisso! Já enjoa ver carros claros com tectos pintados de preto....Esse Corsa então nem digo nada....

alguem sabe quanto fica por um tecto panoramico sem ser de origem do carro!?[8b]

Não quero dizer-te que é impossivel, mas que nao deve ser facil axo que nao, pois a estrutura do carro nao esta preparada para receber esse tecto, o carro tem que ter segurança em caso de capotamento e se nao vir com o tecto de origem, axo melhor esquecer.

Pegas numa rebarbadora, compras um bocado de vidro grande na marinha grande e juntas uns amigos num sábado a tarde. Divertimento garantido.

Se for só para pintar é só procurar uma oficina com estufa. [;)]

Tecto panoramico

Tecto panoramico

Não conheço nenhuma empresa que o faça, no entanto não me parece impossivel. No entanto se alguem se propor a faze-lo deve certificar-se muito bem se têm capacidade para tal, pois experiencias do genero não foram muito felizes trasendo mesmo danificações e infiltrações nos mesmos.
Abraço

Voltar
Superior