Tecnica - Pneus

Realmente existe situações em que é permitido estacionar em cima do passeio... toda gente conhece situações dessas... Por vezes há situações em que não é permitido mas a malta estaciona (talvez por falta de civismo ou por comodidade mas também não é sobre isso o tópico).

Eu pessoalmente com o meu carro não subo um único passeio. Faz parte da meu civismo e do meu amor aos pneus/carro. Tal como não saio para estradas que não sejam alcatroadas. Se o fizer (caso de praia ou assim) tem que estar minimamente em condições para o fazer, mas mesmo assim vou em 1ª e a travar em todas as irregularidades.

este tópico está muito bom...

cumprimentos a todos

quanto à cena de subir passeios,para aceder à garagem de minha casa,tenho k subir o passeio,aquilo tem uma rampa,mas muito mal feita,pois o passeio tem cerca de 15 ou 20 cm de altura,e na zona de acesso à garagem tem uma rampa com uma inclinação de 45º...pessoalmente,acho exagerada a inclinação da rampa...

quanto à cena de subir passeios,para aceder à garagem de minha casa,tenho k subir o passeio,aquilo tem uma rampa,mas muito mal feita,pois o passeio tem cerca de 15 ou 20 cm de altura,e na zona de acesso à garagem tem uma rampa com uma inclinação de 45º...pessoalmente,acho exagerada a inclinação da rampa...

bem mas isso qualquer rampa de um centro comercial tem mais que 45º...e caros amigos, cá para nós e porque ninguém nos ouve, merdas mal feitas em construções é o que mais se vê, tanto em passeios, rampas de acesso, parques de estacionamento, etc etc...

é o que da fazer as coisas as 3 pancadas cm se costuma dizer... :)

cump

todos tivemos de subir passeios? se calhar faltei à aula de condução em que nos ensinam a fazer isso [:D]

olha k se calhar faltast mesmo porque existem paineis adicionais (ja postados la atras) que indicam quando e como se pode estacionar no passeio...sugiro que voltes a escola de condução porque se a estacionar tas assim, imagino a conduzir...

adiante..tenho uma questao...o meu pai dá-me na cabeça por travar em cima de buracos com o carro dele...até que ponto isso estraga os pneus?

se os pneus tiverem tipo mossas e falhas passam na inspeçao?

que pneus devo por no meu punto_sx?tenho uns falken 165/65 R14 a frente e goodyear da mesma medida atras..estará bom? os falken ja tao carecas mas nao consigo por o carro a derrapar...[:cool:]

Voltar
Superior