TDI 90cv Vs 110cv - Diferencas?

Obrigado a todos pelas respostas.

Já fui ver a máquina, e acabei por nao ficar com ela. Estava num estado lastimável e se tinha 160 mil kms só podia ser em cada roda.

O a/c nao funcionava, nao tinha jantes mas sim tampoes, a caixa de velocidades rangia quando passava da primeira para segunda e quando reduzia, o vendedor disse que era apenas falta de óleo ( cof cof..) nao tinha livro de revisoes e um vidro eléctrico nao funcionava LOL...enfim..vou procurar uma de 110 porque esta foi para esquecer.

Um abraco

Como coloquei em cima em relação à Kia o mesmo problema tive quando andei a procurar a minha. Encontramos carros em estado completamente lastimável, e com kms que foram divididos provavelmente pelo numero de anos. Neste segmento então temos mesmo de procurar muito para conseguir achar o que realmente procuramos.

Boa sorte nessa pesquisa

Como coloquei em cima em relação à Kia o mesmo problema tive quando andei a procurar a minha. Encontramos carros em estado completamente lastimável, e com kms que foram divididos provavelmente pelo numero de anos. Neste segmento então temos mesmo de procurar muito para conseguir achar o que realmente procuramos.

Boa sorte nessa pesquisa

Por acaso vi uma KIA Sedona, 2.9 TDI, com cerca de 100 mil kms e encontrava se em bom estado. Era do ano 2000. Fiquei com pé atras por ser KIA e pela quilometragem ser baixa para um diesel.

Dúvida

Dúvida

Boas tenho uma ibiza 90 cv 6k2 do ano 2000, como descubro se o meu carro tem turbo de geometria variável ou não?
É que a minha tem o reservatorio de vácuo mas n esta ligado a nada

golden-shovel.jpg

Voltar
Superior