Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LH
Boas.
O meu toledo de 1999 tdi 110cv, mesmo passado algum tempo em andamente a temperatura não chega aos 90º...
Já me disseram que estes motores assim que aquecem mantêm os 90º, quer em viagens meia hora, quer em viagens de 4h ou mais... o meu não chega aos 90º... o que poderá ser?
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
O termoestato, pode ter avariado na posição de aberto!
Se levou um novo, pode ser de uma temp. mais baixa que 90º.
citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
convêm ligar à maquina, mas já viste se a valvula de temperatura dá boa informação?
convêm ligar à maquina, mas já viste se a valvula de temperatura dá boa informação?
também já me falaram que podia ser uma válvula...
mas não sei se é a que dizes?
haverá algum problema em andar com o carro assim?
também já me falaram que podia ser uma válvula...
mas não sei se é a que dizes?
haverá algum problema em andar com o carro assim?
há, pode aquecer e a informação que estás a ver diz que está bom.
É como andares com o conta km sem marcar ou o manometro de gasóleo, há-de haver uma vez que precisas de ver e não confias na informação.
Porque, se fosse do termostato, em principio ele atingia os 90 graus, demorava era muito mais tempo a atingir, pois a água desde o principio que circulava.
Por exemplo, a ventoínha de arrefecimento funciona?
Se funciona é porque ele atinge a temperatura necessária para ela "arrancar" (penso que aos 100/110 graus) e a informação que ves está errada (transmitida pela valvula).
Só existe uma, que está perto do exaustor dos travões, à saída da cabeça, do lado esquerdo (lado condutor) na zona contrária as correias.
Normalmente, ligando à máquina descobres logo. Não inventes, vai a uma oficina, isso é barato.
citação:Originalmente colocada por manel666
termostato k esta estragado?! Aberto!?