Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O de 110cv é mais fiável e linear e gasta menos do que o PD130.Eu o tdi 130 cv ainda consigo perceber que se faça uma pequena loucura e se pague um valor alto por ele, dado que o motor é de facto performante agora o de 100 ou 110 cv não consigo perceber por esses preços compras carros bem mais recentes e com motores equivalentes.
Tem neste momento 238 mil quilómetros. Cerca de 150€. Em relação ao comportamento do Passat, não exageremos, a 80km/h vai-se bem em práticamente todas as curvas, já nas mais apertadas é que o balançar se faz sentir, o carro também tem um pouco a "mania" de fugir de frente, já as rodinhas de trás nunca fogem [Ja agora, 2 perguntas:
Tem quantos km o vosso Focus? Quanto custou a limpeza?
[]
Ve outros carros sem ser o Golf 4 ... estao super valorizados e nao sao bom negocio áquilo que pedem por eles
não te fies nisso, eu também pensava isso até uma vez a picar com um Passat igual ao meu e ao fazer esta curva a quase 110 Km/h o carro do que ia à frente dá de traseira para a direita, ele tenta fazer contra blocagem, o carro vira para a direita e manda-se contra o muro aqui, atenção que no google maps ainda não tem lá o muro, porque as imagens são de 2009 e o acidente foi em Outubro de 2012Tem neste momento 238 mil quilómetros. Cerca de 150€. Em relação ao comportamento do Passat, não exageremos, a 80km/h vai-se bem em práticamente todas as curvas, já nas mais apertadas é que o balançar se faz sentir, o carro também tem um pouco a "mania" de fugir de frente, já as rodinhas de trás nunca fogem []
Eh pá eu nem gosto muito de VW mas apelando á qualidade aliáda potência e consumos "moderados"
Será que mesmo que consiga comprar um por 7500€ não é bom?
Do mesmo patamar, com qualidade e consumos "moderados", iuc antigo, quais mais consigo comprar por esse preço?
No 3B, penso que esse plástico brilhante que falas só apareceu no MY2000, o ultimo. Mas tanto num como no outro, existiam acabamentos em aluminio e em madeira. Não acabavam com o rubber touch na totalidade, mas como os acabamentos estão nas partes que mais sofrem como os puxadores, não se costumam notar marcas no restante rubber touch.Se for aqueles interiores com plástico brilhante ou madeira falsa não há problema com o "rubber touch".
Sinceramente, analisando essa curva por de trás do monitor, "comendo" as faixas isso não me parece dificil de fazer a 110 km/h.não te fies nisso, eu também pensava isso até uma vez a picar com um Passat igual ao meu e ao fazer esta curva a quase 110 Km/h o carro do que ia à frente dá de traseira para a direita, ele tenta fazer contra blocagem, o carro vira para a direita e manda-se contra o muro aqui, atenção que no google maps ainda não tem lá o muro, porque as imagens são de 2009 e o acidente foi em Outubro de 2012
o engraçado é que fiz a curva à mesma velocidade e o meu carro não fugiu, provavelmente porque eu tenho pneus 205 e o outro tinha 195...
no google maps não tem o muro, porque as imagens são de 2009 e o acidente foi em Outubro de 2012
Esse é um hibrido de 3B com 3BG não é? Pessoalmente não gosto muito do resultado...![]()
Esta temperatura é normal?
Vi que numa viagem grande, Passat Tdi 110cv, esteve sempre assim...
o meu o máximo que já foi, foi a essa temp, isto no verão e a puxar com o AC ligado![]()
Esta temperatura é normal?
Vi que numa viagem grande, Passat Tdi 110cv, esteve sempre assim...
a essa velocidade é um bocado difícil, porque embora não pareça, à saída da rotunda faz tipo uma lomba, então o carro pode descontrolar-se um bocado...Sinceramente, analisando essa curva por de trás do monitor, "comendo" as faixas isso não me parece dificil de fazer a 110 km/h.
Entram ai muitos factores como o estado da suspensão do carro, o estado e a qualidade dos pneus, os braços da suspensão, etc etc... Então se bateu e foi mal
O meu tem 225 17, por isso...quando andou com umas audi 15, para arranjar estas, aí sim era um perigo (isto segundo o meu pai claro...). Do que vi do nosso carro, a ser conduzido de forma bem agressiva, nunca fugiu. Eu não sei como colocar o link do maps, se não, mostrava-vos dois lugares onde o meu passa frequentemente a mais de 100km/h sem qualquer problema.não te fies nisso, eu também pensava isso até uma vez a picar com um Passat igual ao meu e ao fazer esta curva a quase 110 Km/h o carro do que ia à frente dá de traseira para a direita, ele tenta fazer contra blocagem, o carro vira para a direita e manda-se contra o muro aqui, atenção que no google maps ainda não tem lá o muro, porque as imagens são de 2009 e o acidente foi em Outubro de 2012
o engraçado é que fiz a curva à mesma velocidade e o meu carro não fugiu, provavelmente porque eu tenho pneus 205 e o outro tinha 195...
no google maps não tem o muro, porque as imagens são de 2009 e o acidente foi em Outubro de 2012