LuisMiguel
New member
Pessoal, ontem à noite vi uma coisa inédita (em Portugal): um táxi a GPL. Era um mercedes C180, de 1993, com o tó-colante do GPL. Será que a moda vai pegar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu só não sei é até que ponto é que é vantajoso ter um taxi a GPL a andar maioritáriamente no para-arranca comparado com o carro a diesel.
É que no pára-arranca é exactamente onde os gasolinas consomem mais e os diesel são mais eficientes.
Eu só não sei é até que ponto é que é vantajoso ter um taxi a GPL a andar maioritáriamente no para-arranca comparado com o carro a diesel.
É que no pára-arranca é exactamente onde os gasolinas consomem mais e os diesel são mais eficientes.
Eu já vi um estudo em que dizia precisamente o contrário..![]()
Os carros diesel consumiam muito mais em pára-arranca comparativamente aos de gasosa..
Na vida real eu noto exactamente o contrário.
O C4 HDi com que ando, em AE não é muito mais económico do que um gasolina de potência equivalente, mas em cidade é muito mais económico.
Pessoal, ontem à noite vi uma coisa inédita (em Portugal): um táxi a GPL. Era um mercedes C180, de 1993, com o tó-colante do GPL. Será que a moda vai pegar?
Quando meti o meu carro a funcionar a flatulências, estava lá um Mercedes de 93 táxi a levar com o GPL... e um Nissan 200SX. Há relatos de alguns BMW M5 a GPL em Portugal, e mesmo Porsches. Claro, sem o tó.
[] [
] [
] [
]
Yup, o meu carro agora a alcunha de "flatulento" [kiss].
No fórum de malta a GPL, há um fulano que chama o seu bólide de esquentador. Uma vez, era para sair de casa e disse à mulher que ia "ligar o esquentador". Ela respondeu: "Mas vais tomar banho agora? Mas não tens tempo!". :sh)
Quando meti o meu carro a funcionar a flatulências, estava lá um Mercedes de 93 táxi a levar com o GPL... e um Nissan 200SX. Há relatos de alguns BMW M5 a GPL em Portugal, e mesmo Porsches. Claro, sem o tó.