TATA Safari

bralmeidapt

New member
Boas - apareceu-me outra boa opção de compra, mas nunca ouvi falar desta marca :sh)

Isto é que? Indiano?!? [:D] Alguém tem experiência neste tipo de 4x4?

Obrigado pela ajuda!

Eu acho que isso é uma mistura de varios componentes, contudo pensa bem antes de comprares nem que seja depois para arranjares material. Olha que já arranjas bons jipes a um preço simpatico.

Eu acho que isso é uma mistura de varios componentes, contudo pensa bem antes de comprares nem que seja depois para arranjares material. Olha que já arranjas bons jipes a um preço simpatico.

Pois, tenho de ver isso... realmente nunca tinha ouvido falar nisto - disseram-me que os motores e alguns componentes eram da Peugeot, mas não tenho certeza de nada.

Pá eu tenho aqui em casa varios ensaios a esse TT,e olha que nenhuma das revistas que o ensaiou disse bem dele,acho que uma delas chegou mesmo a dizer que nunca tinham ensaiado nenhum carro do qual caissem tantas peças . [:D] [:D] [:D]

Vou procura-los e depois ponho-os nos testes e ensaios .

Pá eu tenho aqui em casa varios ensaios a esse TT,e olha que nenhuma das revistas que o ensaiou disse bem dele,acho que uma delas chegou mesmo a dizer que nunca tinham ensaiado nenhum carro do qual caissem tantas peças . [:D] [:D] [:D]

Vou procura-los e depois ponho-os nos testes e ensaios .

Exacto!
Também li um ensaio ao Tata Safari, novinho, onde os jornalistas referiram que ao longo do ensaio algumas peças foram caindo.

A Tata é mesmo indiana e ao que parece tem uma parceria recente com a Fiat, dentro em breve estará a ser comercializada na Europa a nova pickup desta marca que na europa aparecerá como Fiat e será a primeira viatura de 4x4 da fiat neste segmento.

Pois..... realmente não deve ser uma boa escolha - convém que um gajo chegue ao final de uma viagem com as peças todas montadas no carro [:D]

Outra opção que me apareceu agora com um preço porreiro é um Grand Cherokee de 98 (o 2.5 TD) - parece-me que este sim, já é um Jeep de respeito.
Alguém tem um ou sabe se eles dão muitos problemas??

Andas com pontaria[:confuso] ...se esse for dos que vêm equipados com motor VM (italiano) tambem há a probabilidade de ter problemas de refrigeração, nomeadamente queimar as cabeças, contudo há quem os tenha sem problemas. Não podes é ir à marca fazer seja o que for, porque arriscas-te a vir de cuecas [:D] [:D] [:D] para pagar a conta!!!!!

Andas com pontaria[:confuso] ...se esse for dos que vêm equipados com motor VM (italiano) tambem há a probabilidade de ter problemas de refrigeração, nomeadamente queimar as cabeças, contudo há quem os tenha sem problemas. Não podes é ir à marca fazer seja o que for, porque arriscas-te a vir de cuecas [:D] [:D] [:D] para pagar a conta!!!!!

[:D] Pois... é mesmo o motor VM.
Estive a informar-me e ele tem alguns problemas de refrigeração, mas creio que para o uso que lhe vai ser dado não deve haver grande problema.
Revisões.... pois.... na marca nunca!! Aqueles gajos devem ser é doidos!!!

O facto de partir pistões e a cabeça queimar, já me disseram que é se "puxares" muito pelo carro (tenho um amigo que disse que o Jeep não prestava pq partiu-lhe a cabeça do motor a 170km/h [:D] acho que este para nós não vai a estas velocidades.....

Tb já conheci um gajo com um Jeep destes que tem 250000km e problemas 0 :)

Não arranjas mais nada? So mesmo o Jeep?! Existe tantos TT`s impecaveis usados.

Mitsubishi Pajero

Toyota Land Cruiser

Opel Monterey/Trooper

Land/Range Rover (exepto o Freelander)

Não arranjas mais nada? So mesmo o Jeep?! Existe tantos TT`s impecaveis usados.

Mitsubishi Pajero

Toyota Land Cruiser

Opel Monterey/Trooper

Land/Range Rover (exepto o Freelander)

Pois.... eu tou a ser muito "rigoroso" na minha procura..... não posso gastar mais de €8000 e queria um no máximo de 98 e com não mais de 120000km's :sh)

Isto limita muito as escolhas

Pois.... eu tou a ser muito "rigoroso" na minha procura..... não posso gastar mais de €8000 e queria um no máximo de 98 e com não mais de 120000km's :sh)

Isto limita muito as escolhas

Eu acho k estas a pedir para ser enganado.

e explico:

O mercado dos jipes como ja pudemos todos verificar esta estremamente inflacionado e jipes de 98 fiaveis n se encontram por esses valores, ora estando a procura de 2 coisas dificeis de encontrar e ainda juntando-lhe o facto de n puder ter mais de 120000km, acho k só vais encontrar akeles k teem 300000km mas fizeram 200000 de marcha atraz (se é k me compreendem). Quem tem bom n vende barato e ninguem vende sem se informar do preço de mercado, a n ser k esteja com a corda na garganta.

Eu acho k estas a pedir para ser enganado.

e explico:

O mercado dos jipes como ja pudemos todos verificar esta estremamente inflacionado e jipes de 98 fiaveis n se encontram por esses valores, ora estando a procura de 2 coisas dificeis de encontrar e ainda juntando-lhe o facto de n puder ter mais de 120000km, acho k só vais encontrar akeles k teem 300000km mas fizeram 200000 de marcha atraz (se é k me compreendem). Quem tem bom n vende barato e ninguem vende sem se informar do preço de mercado, a n ser k esteja com a corda na garganta.

Pois.... és capaz de ter razão - acho que provavelmente vamos manter o Cup (aquele pelo menos sabemos que está impec.) e daqui a um tempinho pensamos num Jeep para uns valores um pouco mais acima :sh)

Voltar
Superior