edununo
Well-known member
Em 2003 não era já obrigatório o airbag do condutor em todos os carros?
ABS é obrigatório desde 2003 ou 2004. Penso que desde 2004. Já o airbag tenho ideia que não é obrigatório.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em 2003 não era já obrigatório o airbag do condutor em todos os carros?
Já fiz a primeira viagem. Aveiro-Porto-Aveiro. Os consumos rondam os 5,5. A pior coisa é o barulho do motor a entrar pelo habitáculo... O comportamento podia ser pior. As expectativas eram baixas. O mais interessante é que muita gente olha de lado para a maquina. Será inveja?
Já fiz a primeira viagem. Aveiro-Porto-Aveiro. Os consumos rondam os 5,5. A pior coisa é o barulho do motor a entrar pelo habitáculo... O comportamento podia ser pior. As expectativas eram baixas. O mais interessante é que muita gente olha de lado para a maquina. Será inveja?
Isso tem pedais? onde vão as pernas do condutor?Já agora, para quem diz que o Indica não tem equipamento nenhum, aqui ficam os interiores de uma Tata Indigo GSX, toda XPTO:[]
![]()
Copioes da Ford, páFunciona com activação por voz Voice2Control.[][
]
saudaçoes
vi um na net a venda. o que têm a dizer sobre a sua fiabilidade e consumos?
Vê o lado positivo, pelo menos dás nas vistas!
Agora a sério, se calhar é impressão tua (essa do olhar de lado), muitos (a grande maioria das pessoas) não conhece o carro nem faz ideia do que seja um Tata. Provavelmente olham mais ao ver um carro que lhes é desconhecido, no meio de tantos Corsas, Clios, Puntos, etc.
És de Aveiro?
Qualquer dia cruzo-me pelo Tata.[br] Eu mando uma buzinadela![
]
e facil arranjar peças pra ele?
Tens noção que estás a responder a um tópico de 2015...certo. []