Tata Indica DLX.

Primeira Viagem

Primeira Viagem

Já fiz a primeira viagem. Aveiro-Porto-Aveiro. Os consumos rondam os 5,5. A pior coisa é o barulho do motor a entrar pelo habitáculo... O comportamento podia ser pior. As expectativas eram baixas. O mais interessante é que muita gente olha de lado para a maquina. Será inveja?

Já fiz a primeira viagem. Aveiro-Porto-Aveiro. Os consumos rondam os 5,5. A pior coisa é o barulho do motor a entrar pelo habitáculo... O comportamento podia ser pior. As expectativas eram baixas. O mais interessante é que muita gente olha de lado para a maquina. Será inveja?

Toneladas dela !!! [:D] [:D]

Vê o lado positivo, pelo menos dás nas vistas!

Agora a sério, se calhar é impressão tua (essa do olhar de lado), muitos (a grande maioria das pessoas) não conhece o carro nem faz ideia do que seja um Tata. Provavelmente olham mais ao ver um carro que lhes é desconhecido, no meio de tantos Corsas, Clios, Puntos, etc.

És de Aveiro?
Qualquer dia cruzo-me pelo Tata.[br:)] Eu mando uma buzinadela![:D]

Boa sorte com o carro é o que te desejo. Novo nunca compraria um Tata mas se me aparecesse um negócio como esse que te apareceu, não tenhas dúvidas, fazia o que fizeste e comprava-o.

Já agora, para quem diz que o Indica não tem equipamento nenhum, aqui ficam os interiores de uma Tata Indigo GSX, toda XPTO:[:cool:]

tataindigo2.jpg
Isso tem pedais? onde vão as pernas do condutor?

O meu mecanico tem uma frase que diz tudo sobre o carro que lá tem para emprestar ao pessoal.

"Se achas que o teu carro tem barulhos, treme, não anda, que é um risco andar nele, então experimenta aqui o meu TATA, vais ver que o teu Citroen AX é um puro BMW serie 7!"

Vê o lado positivo, pelo menos dás nas vistas!

Agora a sério, se calhar é impressão tua (essa do olhar de lado), muitos (a grande maioria das pessoas) não conhece o carro nem faz ideia do que seja um Tata. Provavelmente olham mais ao ver um carro que lhes é desconhecido, no meio de tantos Corsas, Clios, Puntos, etc.

És de Aveiro?
Qualquer dia cruzo-me pelo Tata.[br:)] Eu mando uma buzinadela![:D]

e facil arranjar peças pra ele?

Voltar
Superior