Alguem daqui tem o Extravaganza sem Mensalidade???
Podem-me dizer, se receberam alguma mensagem ou aviso para uma alteraçao no tarifario??
Lembro-me de ja ter tido esta tarifario, e quando carregava, tinha XX dias a usufruir do Extravaganza... Se nao carregasse, ficava com tarifario normal ate voltar a carregar o telemovel.
Hoje, para meu espanto, estava a falar com uma amiga e ela disse-me que era obrigada a carregar o sem Mensalidade, porque senao cobravam 50centimos por cada dia de atraso... Teimei com ela e ate fiz uma aposta, e quando cheguei a casa vi que perdi aposta...
Moral da historia... Extravaganza sem Mensalidade fica em 15euros por mes e o Extravaganza com mensalidade, fica em 12.5euros.
Outra questao... para se mudar de tarifario, paga-se sempre 5euros, ou ainda se mantem aquele "regra" que apos 3 meses se puderia mudar de tarifario normalmente?
Deixo aqui o ponto que falei anteriormente
3. Se não fizer o carregamento obrigatório, o que acontece?
Por cada €5 de carregamento tens acesso às tarifas deste tarifário durante 10 dias. Depois desse prazo, caso não carregues, ficarás impedido de fazer comunicações (mas poderás recebe-las) e após 2 dias de atraso de carregamento, passarás também a ter um custo de 50 cêntimos por dia. Se o teu saldo deixar de ser suficiente para esse débito, o mesmo não será efectuado, mas deixarás de conseguir receber comunicações. Em caso de atraso de carregamento por mais de 15 dias, o tarifário será automaticamente alterado para YORN Power SMS sem carregamentos obrigatórios.