tarântulas...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A maior parte dos gatos de casa fogem de ratos vivos. LOL

O meu gato fugia...é um persa é mto tranquilo e nem tudo lhe agrada.:D

Agora um gato de casa mas mais arisco (tipo de pelo curto e activo) com um ratinho era uma festa, coitado do rato[xx(]

CB036239.jpg

wacketi.jpg
albostriatum.jpg
pederseni.jpg
klaasi.jpg

Boas, ando a procura de um tarantula rosa chilena, ja encontrei algumas lojas online mas nao queria encomendar o "bixo" para ele nao vir aos trambolhoes pelo correi, sera que alguem conhece uma loja de animais com uma variedade de repteis na zona de leiria?

só pra ser chato... cá ficam as imagens...

tarantula-rosa-chilena-hemb.jpg

images

é algo como isto? o meu irmão há uns anos também queria uma tarântula, mas depois passou-lhe a ideia. e da pitão também, já agora. [:D]

Para mim uma tarântula é tudo menos um animal doméstico... mas isso sou eu...

E não é, é um artrópode que se pode manter em cativeiro, animal de contemplação, tal como répteis e anfíbios.

Para quem quiser saber mais, ver fotos lindas, aprender e perguntar, aqui fica a página de um casal meu amigo que são fãs incondicionais e detentores de várias tarântulas, e conhecedores a fundo deste mundo das T's: https://www.facebook.com/spydersland?ref=ts&fref=ts

Esta é uma das da colecção, e não, não é photoshop:

181454_164654613702761_1230976600_n.jpg

Já agora, porque não um elefante? Ou um hipopótamo...

Tarantulas, cobras, lagartos, são tudo menos animais de estimação.

Não são venenosas é certo, mas a questão dos pêlos do "rabo" que elas usam para se defenderem e que podem cegar uma pessoa como fica?

São venenosas sim, são sempre venenosas, e podes ter problemas se fizeres alergia, tal como com a picada da abelha. Os pêlos do abdómen que elas largam ao raspar com as patas traseiras no mesmo, são urticantes, não cegam ninguém, fazem comichão, e elas só o fazem se se sentirem severamente ameaçadas, tal como a picada.

Quanto aos restantes comentários, nem merecem dissertação.

Acho os bichos fascinantes mas sei que não conseguiria ter... tudo o que seja muito exótico não dá para mim [:D]

Juntando que tudo o que tenha muitas patas e tal... me faz confusão.

Fico-me pelos documentários do Discovery/National Geo, isso gosto de ver. E quanto maiores encontrarem, mais interessante fica [:D]

Voltar
Superior