tamanho de jeans

carina

New member
Boa tarde!
Queria oferecer umas calças da Salsa ao meu namorado (numa promoção porreira online) e estou na dúvida sobre o tamanho.
Estive a ver as que ele tem e umas eram W27 L34, outras W28 L34 e outras ainda W30 L34. Tenho ideia que o W é o tamanho da cintura, mas o L34 é a única constante nas calças dele que vi o tamanho.
Alguem me sabe esclarecer acerca disto?
O tamanho da cintura é o L34?
Ou será que ele tem calças de tamanhos diferentes de cintura (W27, W28 e W30)?
Obrigada :)

Pois, eu até pensei nisso mas achei estranho cada par ser de um número diferente. Assim fico sem saber que número encomendar

Compra as que achas que são. Depois de dares a prenda tens 15 dias para efectuares a troca.

A minha namorada ofereceu-me umas da Salsa que estavam um número abaixo, fui lá com o talão e trouxe um número acima.

W é Waist e L é Lenght.

Ou seja pelas medidas que dizes ele é MUITO magrinho e alto! Já que W27 num homem é difícil. [:)]

Tenta comprar umas calças da marca que outras que ele já tenha. Ou essas que dizes são todas da mesma marca?

É que por vezes o tamanho varia um pouco de marca para marca! Ou depende do modelo das calças. Mais justas, mais largas.

Boas!
No meu dia a dia apenas uso jeans, na sua grande maioria Salsa.
Por experiencia propria a nível de medidas mudo muito os tamanhos de modelo para modelo.
Se o modelo que vais comprar é o mesmo que ele já tem aproveita.
Senão eu não arriscava.

Cumps

Voltar
Superior