Talho em Lisboa

Tinha mosquitos por causa da banca de fruta que estava ao lado.
É uma espécie de mini mercado que só tem o talho, fruta e congelados, coisa estranha

Cá em casa há de duas maneiras.
A carne de vitela vem do "talho" dos meus avós, o meu avô cria vitelos e porcos, quando lá vamos trazemos sempre muita carne[br:)]
A carne de porco geralmente é do Pingo Doce, e se não for lá logo ao sábado de manha, a minha mãe já não quer ir, aqui o Pingo Doce ao lado da EN costuma ter boa carne, por vezes também trazemos lá dos meus avós, e não há sabor igual.
Coisa que odeio no PD é quando já têm costeletas e outras partes cortadas, cortam-nas na máquina parecem "papel":( por vezes há um rapaz que vai cortar(já conhece a Sra minha mãe[:D]) mas nem todos.

Agora com isto tudo lembrei-me do sabor de umas boas bifanas no dia da desmancha, grelhadas só com sal[br:)][br:)][br:)]

EDIT: Respondendo á pergunta inicial, acho que é quase unânime que o PD, dos "grandes" é o que vai tendo melhor carne.

Última edição:
No mercado de Benfica há uma boa dezena de talhos, alguns muito bons, outros nem por isso.
Depois de conhecê-los, tratam-te bastante bem! Os preços são muito mais baixos, cerca de metade do das grandes superfícies.
Vou aos sábados de manhã, parece-me o melhor dia.

Voltar
Superior