Tablet para criança

Estado
Não está aberto a mais respostas.

hifi

New member
Bom dia.

Necessito de sugestões p um tablet económico e apropriado p uma criança. É p oferecer ao meu filho q faz 5 anos e pretendo algo resistente. N sou um fundamentalista das TIC, mas reconheço a suas potencialidades.

Obrigado pela ajuda.

por acaso também gostava de saber se há alguma coisa interessante nesse capítulo, ou pelo menos uma forma de bloquear o meu android para a minha pequena usar apenas para jogos infantis. NO fundo criar um sistema operativo infantil dentro do sistema convencional.

Aconselho-te a comprar algo que, na perspectiva de cair e se partir todo, não fiques a chorar o dinheiro. Posso confidenciar que aqui em casa o mais novo já vai no terceiro :sh)

Não aconselho a comprar aqueles todos bonitinhos com bonecada e afins que acabam por ser mais caros.

No Natal passado promovi uma "vaquinha" para oferecer um tablet ao meu sobrinho de 7 anos.

Na altura a minha escolha foi um tablet da marca "science4you" de 7 polegadas que custou 99 Euros e tinha umas características em termos de design, processador, RAM e memória interna porreiras.

por acaso também gostava de saber se há alguma coisa interessante nesse capítulo, ou pelo menos uma forma de bloquear o meu android para a minha pequena usar apenas para jogos infantis. NO fundo criar um sistema operativo infantil dentro do sistema convencional.
Disponível no Windows Phone...[:D]

Existe uma aplicação para esse fim, não me estou é agora a lembrar do nome.

Fui pesquisar e chama-se KidsPlace [;)]

Resistente e barato!
images

[:D][;)]

Muito simples.

Crias um utilizador restrito para a criança.
Metes um pin no teu utilizador ( para que a criança não entre na tua conta).

Depois desactivas as apps que não queres na conta da criança ( faz-se na tua conta já que és admin) e até o browser e a criança não pode instalar nada nem ir à net.

Desvantagem: o utilizador adicional come cerca de 2-3% de bateria mesmo sem fazer nada.

Cool, pastis e danone. Obrigado.

É escusado referir que, a partir do momento em que fazes isso, vais ter um espião sempre à espreta para te catar a password. Eu já perdi o conto ao número de vezes que fui confrontado com o terrível: "já descobri a tua password/símbolo!!! [:p]" [8b][8b] É como que um divertimento adicional[:D].
Qualquer dia, tenho de activar o reconhecimento facial ( e mesmo assim...).[:)][:)]

Muito simples.

Crias um utilizador restrito para a criança.
Metes um pin no teu utilizador ( para que a criança não entre na tua conta).

Depois desactivas as apps que não queres na conta da criança ( faz-se na tua conta já que és admin) e até o browser e a criança não pode instalar nada nem ir à net.

Desvantagem: o utilizador adicional come cerca de 2-3% de bateria mesmo sem fazer nada.

Penso que só dá para criar multiplas contas a partir do Android 4.2, atenção a isso.

199 euros para um tablet de uma criança de 5 anos?

A "carcaça" até pode ser mais resistente, mas o ecrã não é, e vos garanto que não é nada difícil partir-se em mil pedaços.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior