Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Disponível no Windows Phone...[por acaso também gostava de saber se há alguma coisa interessante nesse capítulo, ou pelo menos uma forma de bloquear o meu android para a minha pequena usar apenas para jogos infantis. NO fundo criar um sistema operativo infantil dentro do sistema convencional.
por acaso também gostava de saber se há alguma coisa interessante nesse capítulo, ou pelo menos uma forma de bloquear o meu android para a minha pequena usar apenas para jogos infantis. NO fundo criar um sistema operativo infantil dentro do sistema convencional.
por acaso também gostava de saber se há alguma coisa interessante nesse capítulo, ou pelo menos uma forma de bloquear o meu android para a minha pequena usar apenas para jogos infantis. NO fundo criar um sistema operativo infantil dentro do sistema convencional.
Cool, pastis e danone. Obrigado.
Muito simples.
Crias um utilizador restrito para a criança.
Metes um pin no teu utilizador ( para que a criança não entre na tua conta).
Depois desactivas as apps que não queres na conta da criança ( faz-se na tua conta já que és admin) e até o browser e a criança não pode instalar nada nem ir à net.
Desvantagem: o utilizador adicional come cerca de 2-3% de bateria mesmo sem fazer nada.
Resistente e barato!
![]()
[][
]