Taberna do photoshop do fórum...

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Pessoal que domina o photoshop, preciso de uma pequena grande ajuda!
Tenho aqui uma série de fotos e preciso de "recortar" as pessoas que lá estão... mas têm de ficar mesmo muitíssimo bem recortadas e há a dificuldade de não estarem contra um fundo uniforme.

Alguém com boa vontade suficiente para me dar uma maozinha?

Desde já agradecido.

Pediste uma mãozinha?

hand_benedikt.jpg

[}:)][}:)][}:)]

Usa a ferramenta de recorte, com paciência. É um trabalho picuinhas, mas depois de cortar centenas de imagens contra fundos esquisitos, habituas-te! :D

Preciso de uma dica:

para cortar um gajo (para o colocar noutro fundo) que usa o cabelo espetado com gel... como faço?
Corto um pouco mais "por fora" e fica-se a notar o fundo da foto original nos instertícios dos "picos", ou corto mesmo piquinho a piquinho e depois parece que a foto fica com uns contornos um bocado manhosos?

Agradecia dicas para fazer isto da melhor maneira, sff.

Preciso de uma dica:

para cortar um gajo (para o colocar noutro fundo) que usa o cabelo espetado com gel... como faço?
Corto um pouco mais "por fora" e fica-se a notar o fundo da foto original nos instertícios dos "picos", ou corto mesmo piquinho a piquinho e depois parece que a foto fica com uns contornos um bocado manhosos?

Agradecia dicas para fazer isto da melhor maneira, sff.

Não há milagres... ou tens umas resolução tão brutal que quase consegues cortar cabelo a cabelo, ou então cortas às madeixas e fica com contornos esquisitos.

citação:Originalmente colocada por marcunha

uma pergunta básica:

a mascara, depois de definida, pode ser ajustada?

MCunha

Boa questão... penso que sim! (não uso Photoshop, uso o Ulead PhotoImpact 11 que é mais fácil de aprender assim há primeira - não sou profissional)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Pessoal que domina o photoshop, preciso de uma pequena grande ajuda!
Tenho aqui uma série de fotos e preciso de "recortar" as pessoas que lá estão... mas têm de ficar mesmo muitíssimo bem recortadas e há a dificuldade de não estarem contra um fundo uniforme.

Alguém com boa vontade suficiente para me dar uma maozinha?

Desde já agradecido.

Pediste uma mãozinha?

hand_benedikt.jpg

Ajuda Photoshop

Ajuda Photoshop

Oi, eu peço aos experts do photoshop ajuda.:)

O que eu quero basicamente é tirar o fundo azul a uma imagem semelhante a esta.[8D]

20061118215249_sm.JPG

Obrigado

citação:Originalmente colocada por andmiguel

é mais fácil fazer isso de novo...

Eu sei, mas o problema é que está com uma formatação diferente.

Mas eu sou teimoso, como é que se tira o fundo?

Ah! Esqueci-me de dizer que é uma imagem imprensa no papel.

seleccionar a cor azul com o marcador e coloca la como primeira cor.... e seleccionar o branco (se quiseres branco como cor de fundo)... usar a tool de substituiçao de cor...

Voltar
Superior