Tabaco "narguile" com sabores

Já agora, para quem já experimentou e gostou, quais os sabores mais agradáveis?

Relembro que já experimentei de banana e tutti-frutti, dizem que o de menta é porreiro, alguém confirma? [:cool:]
Já experimentei maça, menta e tutti-frutti e gostei de todos [:cool:]
Realmente o de menta é talvez o meu preferido, como já disseram menta com maça também gosto muito[:cool:]

Qd estive na Tunísia comprei bastante, e depois em Pt nunca fumei. Tenho lá em casa e posso-te vender a preço simbólico (pagas os portes e ajudas de custo [:D]). Inclui carvão também.

Basicamente o cachimbo está no meu quarto a servir de enfeite (bem bonito), mas nunca mais tive vontade de fumar.

Bom dia,

No sábado, experimentei fumar tabaco de narguile, eu não fumo qualquer tipo de tabaco, mas aquilo até é fixe, era de sabor a tutti-frutti e experimentei também, de banana.

Isto foi enviado por um amigo meu que está no Afeganistão a defender a "pátria" para o café onde para o meu grupo de amigos, foi um presente de natal. [:D]

O que eu gostava de saber, era onde comprar outro tipo de sabores deste tabaco, aquilo até é porreiro e deixa um cheiro e sabor na boca agradável, não se notando qualquer vicio, porque não têm a nicotina...(digo eu).

Alguém sabe onde comprar material para isto(na zona de Guimarães/Santo Tirso/Porto), mas nada de coisas potentes e que deixem uma pessoa a sorrir durante infindáveis horas. [:)]

Obrigado :)

57906393ny9db8.jpg

Olha bem para o que estás a escrever e pensa um bocado.

Não vicia, mas já estás viciado. Tanto que já vieste perguntar ao forum onde podias comprar mais sabores. E esta? não pensaste nisto pois não? já estás viciado e não sabes.

Se fumares isso, não és fumador porque? por isso ter aspecto diferente? por ter "sabores?" ....é que fazer bem........... isso podes ter a certeza absoluta que não faz.

Última edição:
Tabaco com sabores??? mas que palhaçada é essa? [:blush:]

eu não fumo, o pouco que fumava deixei á mtos anos pk faz mal e é caro...

mas se tivesse que fumar alguma coisa , fazer mal por fazer era canabis

Qd estive na Tunísia comprei bastante, e depois em Pt nunca fumei. Tenho lá em casa e posso-te vender a preço simbólico (pagas os portes e ajudas de custo [:D]). Inclui carvão também.

Basicamente o cachimbo está no meu quarto a servir de enfeite (bem bonito), mas nunca mais tive vontade de fumar.

Não são permitidas vendas no forum, mas eu mando-te já um PM para falarmos melhor... [:D]

Olha bem para o que estás a escrever e pensa um bocado.

Não vicia, mas já estás viciado. Tanto que já vieste perguntar ao forum onde podias comprar mais sabores. E esta? não pensaste nisto pois não? já estás viciado e não sabes.

Se fumares isso, não és fumador porque? por isso ter aspecto diferente? por ter "sabores?" ....é que fazer bem........... isso podes ter a certeza absoluta que não faz.

Se tive-se ficado com o vicio ontem tinha fumado, já que os meus amigos estavam a fumar, e hoje de certeza que ia para o café fumar, mas não vou, eu não estou viciado, disso tenho a certeza, só perguntei, porque os meus amigos também querem saber onde se compra, para eles também experimentar. :)

Eu sei que bem não faz, mas se fosse a olhar para isso, talvez a esta hora era vegetariano e so bebia agua cristalina, mas obrigado pela preocupação :) [;)]

Última edição:
No meu café/bar há um cantinho reservado e devidamente decorado com ambiente de Marrocos para quem quer esse tabaco.
Mais do que ser ou não bom,parece-me que as pessoas alinham naquilo pelo ambiente agradavel que gera.

Voltar
Superior