T2 Van e Navara (ProTT)

pormenores não sei muitos ainda... mas... pelo que dizem, saiu nas revistas AHO na qual vem a preparação toda!

só sei que os eixos são do GR... e que a caixa foi cortada 30cms...

já saquei as fotos que tinha no tlm... desculpem a qualidade!

mas amanhã espero não me esquecer da máquina digital!

picture151in9.jpg

o T2 ali ao lado parece um carrinho de brincar.... parece um rasteirinho...[:D]

picture152dk9.jpg

picture153ly1.jpg

picture154na7.jpg

apr:)

Está brutal.

A passada semana estive na PROTT e vi com cada máquina... tivesse eu dinheiro e iam ver a "volta" que o autocarro ia levar!

Abraços.

PS - O teu pode parecer de brincar ao lado, mas tb gosto imenso de como o tens!

Grande avião essa Navara.... apr:) apr:) apr:)

Lá se foi o efeito surpresa que a AH TT ia fazer no próximo numero [:D] , mas a malta não diz a ninguém!!! [;)]

Parabéns ao dono e à ProTT pela preparação!!!

Abraços

Boas Xabregas,bela makina que tens ai,tb ja conhecida de outros foruns[;)]
continua ai a postar fotos:)
A ProTTtem feito ai grandes alteraçoes e essa Navarra ta 1 espetaculo,eles tiveram la na Feira 4x4 TT no Montijo 1 L200 com esse tipo de preparaçao(eixos Gr)que estava espetacular tb..
Abraço

A Prott faz homologação dessas alterações. Todos sabemos que essa pick up não passa na IPO (se bem que nao tenha idade pra isso) e numa qualquer operação stop é martelada na certa. Já outras preparações da Prott que foram mostradas no antigo forum nao cumpriam os minimos requisitos para circular e no entanto passavam em IPO. ALguém explica ? [:confuso]

A Nissan está de facto espetacular, mas quanto a isso das inspecções é preciso explicar o que???

Os conhecimentos neste pais e os €€€ explicam muita coisa!

Abraços

PS - Não me importava de ter uma assim e os €€€ também!

Só lhe mudava uma coisa, ... colocava a cabine + curta para reduzir a distancia entre eixos e cortava + 10/15 cm da caixa de carga, de modo a caber apenas o pneu suplente mas ao comprido. De resto está com muito profissionalismo aplicado! :)

Aqui ficam mais umas pics... do feriado de ontem:

Para começar bem... fui logo o 1º a atascar!
e... claro o Navarão fez o seu serviço num ápice!

dsci0408fb5.jpg

dsci0409fw0.jpg

dsci0411xr7.jpg

dsci0412fx0.jpg

este foi o 2º a atascar (Ró)

dsci0414dl2.jpg

desta vez o serviço foi feito por este maquinão!

dsci0415oe4.jpg

dsci0416pj9.jpg

dsci0417vs8.jpg

e esta máquina que passava por todo lado...

dsci0418yz2.jpg

dsci0419tk7.jpg

dsci0420fl0.jpg

dsci0421lj2.jpg

dsci0423la7.jpg

parecia a relva do estádio da luz

dsci0425fg4.jpg

dsci0434oq3.jpg

Grandes fotos, que inveja, deve ter sido uma tarde muito bem passada!!! apr:)

Só lhe mudava uma coisa, ... colocava a cabine + curta para reduzir a distancia entre eixos e cortava + 10/15 cm da caixa de carga, de modo a caber apenas o pneu suplente mas ao comprido. De resto está com muito profissionalismo aplicado! :)

Mas que raio, depois a Navarona ficava com o tamanho do Panda!!! [:p] [:D] [:p]

pelas fotos,foi mais 1 dia bem passado[;)] belas fotos..
Quanto a navarra nao faz o meu estilo,ta espetacular e tem 1 preparaçao 5****,mas nao gosto muito da cabine dupla,torna-se muito grande..
enfim gostos[:D]

Todos sabemos que essa pick up não passa na IPO (se bem que nao tenha idade pra isso) e numa qualquer operação stop é martelada na certa. Já outras preparações da Prott que foram mostradas no antigo forum nao cumpriam os minimos requisitos para circular e no entanto passavam em IPO. ALguém explica ? [:confuso]

€€€€€€€€€€u €€€€€€€€€xplico-t€€€€€€€€€:sh)

Belas passeatas e belas fotos. apr:) apr:) apr:)

Essa Navarra está suberba, vou ter que acompanhar a evolução trimestralmente na revista...talvez um dia a veja ao vivo. :)

ainda hoje lá está a lama que saiu da lavagem [:D] tenho que dar uma limpeza naquilo [8b] antes que a vizinhança reclame! [kiss]

eu por acaso costumo lavar sempre à pressão no intermarchê...

mas a maior parte das vezes nem fica nada de jeito e desta vez decidi pegar num balde com lava-tudo e um pano + a mangueira...

e não ficou muito mal! apr:)

Voltar
Superior