swing

Que haja fantasias comprende-se, mas será que a sua realização prática benificia a relação ?

Lipuro, tu que pareces um homem seguro vives bem com a partilha da tua mulher ? eu não conseguia :sh)

Por norma apenas os casais com relacionamentos consistentes e estáveis conseguem manter-se regulares praticantes de swing.

Eu percebo o teu racional, mas para mim o amor, a paixão não se compadecem com estas partilhas.

O meu problema é todo do lado de partilhar. Noutras coisas não sou nada egoísta, mas nesta, sou 100%.

Que haja fantasias comprende-se, mas será que a sua realização prática benificia a relação ?

Lipuro, tu que pareces um homem seguro vives bem com a partilha da tua mulher ? eu não conseguia :sh)

Acho que é por aí.

As fantasias existem, e por vezes são partilhadas e trazem benefícios na relação, mas daí a colocá-las em prática vai uma grande distância...
Seja swing, trios, masturbação, brinquedos sexuais, fetishes, sexo em locais públicos, etc.
São coisas que, havendo abertura, dão um bom tema de conversa e funcionam como preliminares [;)]

Eu percebo o teu racional, mas para mim o amor, a paixão não se compadecem com estas partilhas.

O meu problema é todo do lado de partilhar. Noutras coisas não sou nada egoísta, mas nesta, sou 100%.

O swing na teoria trata-se efectivamente de partilhar... mas na realidade há inúmeras vertentes e muitas mais softs, que não passam pela partilha efectiva. Obviamente que obriga a algumas desinibições e fantasias com que muita gente não se sente confortável. Mas há muitos casais que vão a clubes de swing apenas com o objectivo de estar num ambiente mais liberto e que nada fazem por lá (ou fazem nos privados sem intervenção de 3ºs) e que depois quando vão para casa sentem um "boost" de adrelinalina/excitação.

Não podemos generalizar. E não podemos comparar.
E as coisas não são imutáveis ao longo do tempo.
E ninguém é mais ou menos por fazer ou deixar de fazer.

Aqui se fala muito de partilha, troca...

As outras pessoas são meros objetos sexuais.

Relativamente ao casal propriamente dito.
Tem sempre de haver vontade mútua. E quando digo vontade é muita vontade mesmo.
Tem sempre de existir uma palavra de segurança para que se a algum momento alguma coisa não esteja a agradar ao outro tudo termine.
Nunca pode existir insatisfação num dos elementos. Se a algum momento alguém começar a sentir que está a fazer frete, é o momento de terminar tudo e vir embora.

O swing na teoria trata-se efectivamente de partilhar... mas na realidade há inúmeras vertentes e muitas mais softs, que não passam pela partilha efectiva. Obviamente que obriga a algumas desinibições e fantasias com que muita gente não se sente confortável. Mas há muitos casais que vão a clubes de swing apenas com o objectivo de estar num ambiente mais liberto e que nada fazem por lá (ou fazem nos privados sem intervenção de 3ºs) e que depois quando vão para casa sentem um "boost" de adrelinalina/excitação.

Sim, o próprio ambiente deve ser propício a despertar "vontades" no casal, mesmo que nada se passe lá.

Já agora, o que se passa na parte mais "pública" do clube são apenas "amassos" mais soft, ou nem isso?

Digamos que tenho alguma curiosidade em saber, mas pouca à-vontade para lá ir...

Num clube não tem de haver partilha nem trocas...podes estar só com a tua senhora num ambiente mais "descontraído" sem que haver interacção com outros casais!

Eu tenho imensa curiosidade em experimentar, mas a minha companheira não tem a mesma curiosidade.

Na minha perspectiva as fantasias como como os objectivos profissionais que almejamos alcançar, se não tentarmos nunca vamos saber se estamos à altura do desafio.

Eu tenho imensa curiosidade em experimentar, mas a minha companheira não tem a mesma curiosidade.

Na minha perspectiva as fantasias como como os objectivos profissionais que almejamos alcançar, se não tentarmos nunca vamos saber se estamos à altura do desafio.

A questão é que se falhares, as consequências são diferentes em ambas as situações [;)]

Sim, o próprio ambiente deve ser propício a despertar "vontades" no casal, mesmo que nada se passe lá.

Já agora, o que se passa na parte mais "pública" do clube são apenas "amassos" mais soft, ou nem isso?

Digamos que tenho alguma curiosidade em saber, mas pouca à-vontade para lá ir...

A parte mais "pública" é um bar ou uma discoteca normal, apenas com alguns apontamentos diferentes..podes ter uma pista de dança em que as senhoras estão de lingerie ou com roupas mais ousadas...

Welcome : Mise en Scène

Última edição:
A parte mais "pública" é um bar ou uma discoteca normal, apenas com alguns apontamentos diferentes..podes ter uma pista de dança em que as senhoras estão de lingerie ou com roupas mais ousadas...

[;)]

É como deixares o conforto do teu emprego garantido para embarcar numa aventura profissional. Claro que se houver filhos à mistura as variáveis alteram-se.

Mas vejo a maioria das fantasias como algo saudável.

Pois, os filhos. Isso muda tudo.

E concordo contigo, as fantasias são saudáveis, e a partilha das mesmas mais saudável é.

Pois, os filhos. Isso muda tudo.

E concordo contigo, as fantasias são saudáveis, e a partilha das mesmas mais saudável é.

Mas mesmo em relação aos filhos vejo isso como uma "falsa" questão. Quanto casais com filhos se separam sem a variável "swing" pelo meio?

Acredito que se ambos não estiverem seguros do passo que vão dar, se um dos elementos alinhar apenas para satisfazer a curiosidade do outro, que possa correr mal e precipite um fim que mais cedo ou mais tarde poderia acontecer.

Exacto. Há uma maior liberdade na forma de vestir e raramente há grandes "rambóias" nessas áreas. Para isso há diversos espaços onde o pessoal "solta a franga".

Uma das grandes regras é que "não é não". E as insistências não são vistas com bons olhos. Se forem é provável que sejam "comidos" com os olhos, mas é normal... principalmente se forem a algum clube onde o pessoal é habitué e vocês são o elemento novo. Mas bebam um copo, conversem, visitem o espaço, sempre sem qualquer tipo de obrigatoriedade. O mais provável é quase não conseguirem entrar em casa totalmente vestidos! [:D]

Uma das grandes regras é que "não é não". E as insistências não são vistas com bons olhos. Se forem é provável que sejam "comidos" com os olhos, mas é normal... principalmente se forem a algum clube onde o pessoal é habitué e vocês são o elemento novo. Mas bebam um copo, conversem, visitem o espaço, sempre sem qualquer tipo de obrigatoriedade. O mais provável é quase não conseguirem entrar em casa totalmente vestidos! [:D]

Assim sendo, pode-se dizer que utiliza-se o swing para preliminares [:D][:D][:D]

Não foi swing, mas já experimentei algumas vezes com um amigo mais 3 mulheres, uma delas era a namorada dele na altura. Foi engraçado, tipo bacanal. É claro que impus a condição de o número de mulheres ter de ser superior.

Quanto ao swing, não sei. Nunca estive numa relação estável o suficiente para que isso fosse considerado sequer uma possibilidade.

Assim sendo, pode-se dizer que utiliza-se o swing para preliminares [:D][:D][:D]

polls_040_FP0596_Yeah_Baby_Austin_Powers_Posters_0120_372823_answer_1_xlarge.jpeg

[:D]

Welcome : Mise en Scène

Agora que vi o teu edit... eh pá... o Mise não é um bom exemplo! É um espaço liberal (ou libertino, como eles gostam de referir), sem dúvida, a decoração é fantástica, é acolhedor, mas não é um clube de swing. Se bem que, para uma primeira abordagem, exactamente por não ser um clube "per se" até é capaz de ser boa ideia. Mas faz-me confusão um clube de swing sem as devidas condições higiénicas.

Última edição:
Voltar
Superior