swing

À parte o swing, menage ou qualquer outra prática sexual, não deixa de ser curioso ver alguns comentários que revelam nomeadamente;

- A visão redutora que alguns têm das mulheres, como seres fracos e frágeis dependentes do macho que tiveram a sorte de querer casar com elas. Já pararam para pensar? Hoje em dia, felizmente, as mulheres são emancipadas e sabem o que querem! As que querem prazer, não tenham duvidas, procuram-no! Se pode haver casais onde as mulheres acedem a certas práticas por "obediência"? Poderão haver sim, mas não são certamente uma parte significativa!

- Porque não pode haver mulheres e homens que simplesmente têm uma postura liberal que lhes permite gozar de certas práticas? Que fazem o que fazem, seja o que for, por vontade própria, por opção, por prazer?

- Traição? Quando duas pessoas que se relacionam, independentemente do sexo, conversam, soltam as suas fantasias e, de livre vontade e comum acordo, aceitam incluir terceiros nas suas relações sexuais onde fica a traição? Traição é...trair, não é gozar conjuntamente!

Repito, á parte swing, menage ou qualquer outra prática sexual...

Post muito importante neste tópico.

A mulher nem tem papel secundário nem é um elemento amorfo relativamente ao sexo numa relação.

DEsculpem mas o homem é que a maior parte das vezes é o elemento mais fraco...

E todos esses argumentos do proxeneta, de não conseguir a ver a mulher a fazer sexo.... Cresçam... as vossas mulheres já tiveram muito prazer antes de voces aparecerem na vida delas, e se não se sentirem satisfeitas convoco, apesar de vos amarem, vão procurar sexo noutro lado... ou e no trabalho, ou noutro lado qualquer....

A grande diferença é que as mulheres são mais discretas do que os homens. Não precisam de vir com sorrisos patéticos nem com afirmações de "macho cobridor".

Hoje em dia, as experiencias sexuais são um elemento libertador e unificador de um casal. São uma terapia.

Claro que num país em que o modelo de casamento cristão prevalece, onde todos crescem a serem formatados com o conceito de "pecado" e "inferno"... queriam o quê? Pessoas com um desenvolvimento mental saudável?

Até aqui tudo bem.
A questão é quando se tenta passar a ideia de que fazer parte é que é cool, é mais à frente, é mais aberto, mais fashion, para mentes e relações muito arrumadas e equilibradas, quando por aquilo que me apercebo, algumas pessoas colocam essa "via" em cima da mesa quando as coisas andam mal.
Além disso, tenho um pouco a ideia que quem se presta à chamada troca de casais, acaba por não descriminar sexos.

É o mesmo argumento de quem tenta ter filhos para manter o casamento,

As coisas existem, se as usamos por mas motivos ninguém controla.

Obviamente que algumas pessoas utilizarão mal essas ferramentas.

Mas os habitues em swing são pessoas muito cúmplices com vários anos de companheirismo.

Uns fazem swing e divorciam-se,

Outros são swingers.

Bem uns tempos sem vir aqui e logo Swing na primeira pagina..
Não li post´s todos mas vejo que existe grande discussão...no meu ponto de vista Swing deve ser encarado como uma atividade sexual como as outras,ou se quer ou não quer fazer,acredito que casal sem cumplicidade não se dê bem nessas praticas,mas tb vejo que pode ser benefico numa relação,mas como tudo depende das pessoas e das mentalidades.

Não é coisas que me meta grande curiosidade...mas se fosse Swing com casal de lesbicas se calhar até alinhava.[:D]

Não me vejo com perfil para entrar numa cena dessas por acreditar não ter estofo mental para isso.
No fim de uma cena dessas deve ser algo do tipo :
ele-então foi bom?
ela-foi,o gajo tinha uma pili**** muita grande foi tão bom.e tu?Gostaste?
ele-ah...foi mais ou menos ela não chupa*** assim muito bem...

Provavelmente este é o motivo para tantos comentários ofensivos relativamente aos praticantes de swing. (que na verdade não ofendem por serem de tal forma descontextualizados da realidade)

Tirando o tom de brincadeira, parabens por fazer essa introspeção pessoal e realmente perceber as suas motivações.

Pagas a uma **** para se fazer passar por tua esposa. Vais a um clube de swing e metes charme com outro casal. Papas a mulher de outro gajo e o outro gajo papa a ****. O risco disto é papares na mesma outra ****, mas no fundo já foi isso que pagaste. Esquemas destes tornam sempre a coisa mais animada. [:D]

Infelizmente, e como referi anteriormente, em todo o lado há pessoal armado em parvo, como nessas situações em que quem vai a clube de swing vai com uma acompanhante/prostituta porque sabe que se for como single masculino ou não entra, ou vê as possibilidades de ter "sorte" bastante reduzidas. Mas isso acontece principalmente nos pequenos clubes, onde a admissão é mais "à balda". Mesmo assim, curiosamente esses são facilmente detectados. Um olhar mais atento percebe a inexistência de cumplicidade entre ambos, coisa que não aconteceria num casal "a sério".

Nos grandes clubes, mais conceituados, a admissão é muito mais restrita, muitas vezes com uma (ou mais) "pré-entrevista" com o casal, ou através de referências de outros casais já frequentadores dos clubes.

Última edição:
Nas ***** paga-se, ali é só entregar a mulher e já está.

pois, uma questão de comércio, o que mais me repugna no swing é precisamente isto, a troca, uma troca é um negócio

e obviamente a mercadoria é a mulher, porque elas para terem sexo com outros não precisam de entregar um homem para troca, se uma mulher minimamente apresentável quiser ter sexo com meia duzia de homens num dia, é-lhe fácil, o homem é que precisa de entregar a companheira para ter acesso à mulher do outro.

É muito pior que uma relação aberta, em que cada um é livre para ter sexo com outros sem constrangimentos, é uma relação em que o homem explora a mulher para ter acesso a outras, com a desculpa hipócrita de que isso é liberalizador para a mulher. Como se ela precisasse de trocar o homem para ter sexo com outros. Ele é que precisa de trocar a mulher para facilitar o acesso a outras.

Pagas a uma **** para se fazer passar por tua esposa. Vais a um clube de swing e metes charme com outro casal. Papas a mulher de outro gajo e o outro gajo papa a ****. O risco disto é papares na mesma outra ****, mas no fundo já foi isso que pagaste. Esquemas destes tornam sempre a coisa mais animada. [:D]

Pelo que li na net de relatos de swing feitos por frequentadores do meio em Portugal e no Brasil é isso que faz a maior parte da clientela do meio. Pagam a prostitutas, pelos vistos especializadas nisto e vão para clubes de swing. Da minoria que vai com a companheira, a maior parte a ideia surgiu do homem, da minoria da minoria em que não surgiu do homem não me lembro de nenhum caso em que a mulher afirmasse que foi ela que tomou iniciativa, dizem que a iniciativa surgiu dos dois em simultâneo.

pois, uma questão de comércio, o que mais me repugna no swing é precisamente isto, a troca, uma troca é um negócio

e obviamente a mercadoria é a mulher, porque elas para terem sexo com outros não precisam de entregar um homem para troca, se uma mulher minimamente apresentável quiser ter sexo com meia duzia de homens num dia, é-lhe fácil, o homem é que precisa de entregar a companheira para ter acesso à mulher do outro.

É muito pior que uma relação aberta, em que cada um é livre para ter sexo com outros sem constrangimentos, é uma relação em que o homem explora a mulher para ter acesso a outras, com a desculpa hipócrita de que isso é liberalizador para a mulher. Como se ela precisasse de trocar o homem para ter sexo com outros. Ele é que precisa de trocar a mulher para facilitar o acesso a outras.

No swing, ao contrário do que se pensa, a mulher é quem manda. É ela que toma a iniciativa, é ela que tem a palavra final, e um não é um não. Falar sem conhecimento de causa tem destas coisas... cai-se no erro de fazer assumpções completamente desfazadas da realidade.

Obviamente que a mulher não precisa de trocar o homem para ter sexo com quem quiser... mas se está numa relação e tem a possibilidade de fazer algo que lhe agrada com o companheiro, porque não?

Pelo que li na net de relatos de swing feitos por frequentadores do meio em Portugal e no Brasil é isso que faz a maior parte da clientela do meio. Pagam a prostitutas, pelos vistos especializadas nisto e vão para clubes de swing. Da minoria que vai com a companheira, a maior parte a ideia surgiu do homem, da minoria da minoria em que não surgiu do homem não me lembro de nenhum caso em que a mulher afirmasse que foi ela que tomou iniciativa, dizem que a iniciativa surgiu dos dois em simultâneo.

Não leias na net. Vai e vê com os teus próprios olhos. Conversa com as pessoas do meio. Ninguém te morde, não és obrigado a fazer nada. Mas sempre é melhor falar das coisas com conhecimento de causa do que mandar bitaites completamente ao lado.

E podes colocar aí na tua estatística pelo menos uma mulher que o sugeriu ao companheiro.

prefiro conversar com pessoas com o minimo de bom senso.
quanto ao caso da mulher é aquela que não tem sido capaz de manter um relacionamento durante muito tempo?
E foi no relacionamento anterior quando ele já estava a estoirar? (talvez para ver se não estoirava)

quanto ao caso da mulher é aquela que não tem sido capaz de manter um relacionamento durante muito tempo?
E foi no relacionamento anterior quando ele já estava a estoirar? (talvez para ver se não estoirava)

És sempre assim mal educado e deselegante quando não tens argumentos para manter uma conversa num tom educado?

É um tema que me interessa pouco e para no qual acho que já perdi demasiado tempo.
Se tu gostas de fazer parte da mercadoria de um negócio, sexual ou outro, é contigo. Eu não estou interessado nisso. Já perdi demasiado tempo com isto. Pelo que tenho visto/lido os interessados são todos ou quase todos homens que querem acesso a outras mulheres e dão uma para troca. Relacionamentos abertos em que a mulher queira ter sexo com outros ela não precisa de um homem para isso.
Pode haver excepções, pode, mas são isso mesmo, raras excepções. Pelo que li do swing e é assunto a não tenciono voltar porque acho uma perda de tempo, é quase sempre uma forma do homem explorar a mulher, para facilitar acesso a outras.

Eu estava a ser sarcástico, exactamente com as tuas delirantes afirmações neste tópico...

Deves ser uma pessoa com muito pouca auto-estima para te referires Às mulheres e aos homens dessa forma. Da parte que me toca, eu se quiser ter sexo com mulheres sem pagar, não preciso de entregar a minha mulher, não vejo onde uma mulher tenha mais facilidade que eu em arranjar outra pessoa para ter sexo.

Pessoas sem bom senso não aguentariam nunca fazer swing. Nem sexo em grupo. Essas é melhor manterem-se afastadas dessas coisas... Ia dar confusão mais tarde ou mais cedo.
Ataques de ciúmes, desconfiança, são coisas que não devem entrar nessas coisas. Não quer dizer que não se sintam. Mas mais uma vez, é preciso ter um relacionamento muito bom.

O Swing não acontece apenas nos clubes. Geralmente é um local mais cosmopolita, e uma forma mais privada de aceder a essas práticas, como para outro género de práticas sexuais também.

Uma grande comunidade de swingers mais rurais, por assim dizer, podem ser encontrados nas comunidades naturistas. Não estou a dizer que todos os naturistas o são.... cuidado... senão ainda acabam agredidos...

Mas nas praias de naturismo é possível conhecer casais que acabam por confessar vontade de fazer swing. Muitos casais.

É um tema que me interessa pouco e para no qual acho que já perdi demasiado tempo.
Se tu gostas de fazer parte da mercadoria de um negócio, sexual ou outro, é contigo. Eu não estou interessado nisso. Já perdi demasiado tempo com isto. Pelo que tenho visto/lido os interessados são todos ou quase todos homens que querem acesso a outras mulheres e dão uma para troca. Relacionamentos abertos em que a mulher queira ter sexo com outros ela não precisa de um homem para isso.
Pode haver excepções, pode, mas são isso mesmo, raras excepções. Pelo que li do swing e é assunto a não tenciono voltar porque acho uma perda de tempo, é quase sempre uma forma do homem explorar a mulher, para facilitar acesso a outras.

Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista sobre o assunto.

Portanto a mulher é a coitadinha explorada, porque não tem vontade própria... porque se tivesse andava aí a dar-se a todos.
Então as mulheres quando se casam é feito um reset às suas fantasias sexuais, ou então passam a só se excitar com o seu marido todo poderoso...

Guarda bem a tua mulher, se fores casado... porque a nódoa cai sempre em todos os panos.. lol

Voltar
Superior