swing

Tardou mas chegou! [:p]

Eu já tinha participado no tópico "original". [;)][:p] Mas acabo por perder a pachorra para estas conversas quando se vê que muitas das participações são puramente baseadas no "diz que disse" e há zero tolerância ao que é diferente, mesmo quando o que os outros fazem entre 4 paredes não nos afecte minimamente.

Papá-mamã, de quatro, cowboy, a 2, a 3, a 4, orgias ou masturbação, sexo no casamento ou fora dele, heterossexualidade ou homossexualidade, suavemente ou à bruta... não interessa! Sejam mas é felizes e venham-se! Muitas vezes!!!

Eu já tinha participado no tópico "original". [;)][:p] Mas acabo por perder a pachorra para estas conversas quando se vê que muitas das participações são puramente baseadas no "diz que disse" e há zero tolerância ao que é diferente, mesmo quando o que os outros fazem entre 4 paredes não nos afecte minimamente.

Papá-mamã, de quatro, cowboy, a 2, a 3, a 4, orgias ou masturbação, sexo no casamento ou fora dele, heterossexualidade ou homossexualidade, suavemente ou à bruta... não interessa! Sejam mas é felizes e venham-se! Muitas vezes!!!

LIKE! [:cool:]

Eu sabia que não ias desiludir! [:D][;)]

Mas o que é que amar uma pessoa tem a ver com o sexo? Eu acredito que é possível duas pessoas amarem-se muito e praticarem swing se ambos acharem que querem incluí-lo na sua vida sexual.

Tem muito a ver, na medida em que há pessoas que consideram o sexo o culminar de intimidade com quem amam e não dissociam ambos. É este tipo de entrega que não permite espaço para outro tipo de "experiências".

Basicamente podemos falar de amor, de sexo, e de sexo com amor.

Tem muito a ver, na medida em que há pessoas que consideram o sexo o culminar de intimidade com quem amam e não dissociam ambos. É este tipo de entrega que não permite espaço para outro tipo de "experiências".

Tu, podes achar que "não permite espaço para outro tipo de "experiências"" (mero exemplo), mas outras pessoas podem achar que sim! O amor entre elas é menos válido ou verdadeiro por isso? Claro que não! São simplesmente formas diferentes de cada um entender a intimidade e a sexualidade.

Há um ditado (que curiosamente choca um pouco com esta coisa do sexo [:D]) que diz :"Só quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro"... e é isso mesmo... cada relação é um mundo e só quem a vive sabe como funciona e com que linhas se cose.

existe sexualidade e existe sentimentos, sendo que um não dependo do outro.

Última edição:
Tu, podes achar que "não permite espaço para outro tipo de "experiências"" (mero exemplo), mas outras pessoas podem achar que sim! O amor entre elas é menos válido ou verdadeiro por isso? Claro que não! São simplesmente formas diferentes de cada um entender a intimidade e a sexualidade.

Há um ditado (que curiosamente choca um pouco com esta coisa do sexo [:D]) que diz :"Só quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro"... e é isso mesmo... cada relação é um mundo e só quem a vive sabe como funciona e com que linhas se cose.

Eu não estou a achar ou deixar de achar, eu estou a constatar. Não estou a falar de mim. [:D]

E quem está a falar de validade do amor és tu. Nunca referi qualquer uma das vertentes ser mais ou menos válida. [;)]

Até aqui tudo bem.
A questão é quando se tenta passar a ideia de que fazer parte é que é cool, é mais à frente, é mais aberto, mais fashion, para mentes e relações muito arrumadas e equilibradas, quando por aquilo que me apercebo, algumas pessoas colocam essa "via" em cima da mesa quando as coisas andam mal.
Além disso, tenho um pouco a ideia que quem se presta à chamada troca de casais, acaba por não descriminar sexos.

Até aqui tudo bem.
A questão é quando se tenta passar a ideia de que fazer parte é que é cool, é mais à frente, é mais aberto, mais fashion, para mentes e relações muito arrumadas e equilibradas, quando por aquilo que me apercebo, algumas pessoas colocam essa "via" em cima da mesa quando as coisas andam mal.
Além disso, tenho um pouco a ideia que quem se presta à chamada troca de casais, acaba por não descriminar sexos.

Acaba por não descriminar sexos!! Queres mesmo dizer aquilo que eu penso que quer dizer?? E com uma carga negativa de algo errado??

Eu acho o swing contranatura.

Como animal posso ter vontade de comer outras, mas acima disso não estou disposto a partilhar a minha com ninguém e sob preço nenhum.

E sim tenho algum sentimento de posse, o que é completamente diferente de não respeitar a individualidade da outra pessoa.

Bem uns tempos sem vir aqui e logo Swing na primeira pagina..
Não li post´s todos mas vejo que existe grande discussão...no meu ponto de vista Swing deve ser encarado como uma atividade sexual como as outras,ou se quer ou não quer fazer,acredito que casal sem cumplicidade não se dê bem nessas praticas,mas tb vejo que pode ser benefico numa relação,mas como tudo depende das pessoas e das mentalidades.

Não é coisas que me meta grande curiosidade...mas se fosse Swing com casal de lesbicas se calhar até alinhava.[:D]

Não me vejo com perfil para entrar numa cena dessas por acreditar não ter estofo mental para isso.
No fim de uma cena dessas deve ser algo do tipo :
ele-então foi bom?
ela-foi,o gajo tinha uma pili**** muita grande foi tão bom.e tu?Gostaste?
ele-ah...foi mais ou menos ela não chupa*** assim muito bem...

A 10 anos houve pachorra? Mas a mulher não quis?

Carissimo, essa resposta era desnecessária e foi deselegante....

Se frequentas o meio SW, seja hard ou soft, sabes que não é chegar ao In, ao Tolib ou outro qualquer e toca a ir para os quartos com qualquer casal que se mostre disponível. Há quem o faça, embora sejam ilustres desconhecidos que aparecem e desaparecem sem deixar história.

Até aqui tudo bem.

A questão é que em qualquer lado há quem goste de se armar... quer do lado dos supostos "liberais" que fazem swing (ou qualquer outra coisa menos convencional) quer do lado dos supostos "normais". Uns são os maiores porque são muito à frente, os outros são os maiores porque eles é que sabem o que é uma relação. Ora quer uns, quer outros estão só, como dizer, armados em parvos.

Mas a realidade, e essa é inegável, é que o swing, para resultar e não trazer danos a uma relação (porque apesar de muita gente o encarar de ânimo leve pode efectivamente ter repercussões pesadas e ser algo difícil de digerir) tem que ser praticado por casais com uma relação extremamente sólida. Quando assim não é vai haver m**** pela certa. Daí se dizer que quem pratica (ou seja, presume-se que o faz com regularidade e há algum tempo e não é um mero curioso) tem relações fortes e estáveis. O que não quer dizer que tenha que ser mais à frente! Também os há bastante conservadores.
"
Quanto ao não discriminar sexos... não percebi a que te referias, mas curiosamente, num meio tão "liberal" quanto o swing, a bissexualidade masculina não é muito bem vista.

Isso é uma coisa um bocado idiota...
Mais vale irem às *****!
Pagas a uma **** para se fazer passar por tua esposa. Vais a um clube de swing e metes charme com outro casal. Papas a mulher de outro gajo e o outro gajo papa a ****. O risco disto é papares na mesma outra ****, mas no fundo já foi isso que pagaste. Esquemas destes tornam sempre a coisa mais animada. [:D]

Voltar
Superior