swing

Realmente acho curioso a forma como os que se intitulam de mente aberta, futuristas e até mais conhecedores da mente humana.

Pelo que entendo o ser humano diferencia-se dos restantes animais pela sua capacidade de compreender e controlar os seus instintos mais básicos.
Sem duvida! Assim como o facto de ter prazer com a sexualidade. [;)]

cumps,
[dio]

Vejo muitos a meter ménage neste tema.

Que eu saiba (que eu também não sei grande coisa) o swing é apenas a troca de parceiros entre 2 casais (sejam hetero ou homo).

Agora, não quer dizer que não haja casais que não experimentem com os respectivos parceiros do mesmo sexo (sejam mulheres ou homens). Mas teoricamente o swing está definido para trocas heterossexuais.

Pessoalmente não é daquelas coisas que me aqueça/arrefeça, mas já a minha avó dizia: "Nunca digas que desta água não beberei."

PS: Ó hc80 ! Foi coindicência meter o mesmo provérbio que o teu.

Para ser swing pode ser só o facto de se ter relações sexuais com outro casal ao lado também a fazer amor mas sem "misturas"! Ou pode haver troca de parceiros mas as mulheres (ou os homens) serem bi.

Por acaso ontem não tive oportunidade de ver a reportagem...que tal foi?

Não tenho nada contra nem a favor... é uma coisa pessoal.

Nunca fiz...não me agrada mto a ideia de ter sexo com uma mulher mais um caramelo ao lado que ainda por cima vai papar a nossa mulher....

O swing pode ser bom qdo tamos fartos da nossa mulher...[:cool:] e aí podemos comer uma gaja melhor[:D] mas mesmo assim não queria comer gaja nenhuma ao lado de outro gajo...

Problemas de performance? [:p][:p]

Apenas posso dar a minha opinião e considero que quem ama verdadeiramente não se sente bem em partilhar a outra pessoa com outras ...porém pode haver casos d relações qúe só funcionem se tal existir..e ai quem sou eu para criticar. Mas acredito que seja algo que abre a porta a muitas infedilidades e posteriormente provoque a perda de confiança e o fim da relação ou casamento.

Nada de mais, apenas ouvi falar disto numa conversa e decidi procurar aqui no forum este tema.
Já expressei a minha opinião e espero ler outras opiniões.

Andas lançada na repescagem de tópicos de trungalhunguice!

Conta-nos lá o que se passa.

Vinha aqui comentar isso... é que é com cada desenterranço!

Eu nunca me dei bem com a pesquisa, mas há alguma forma de procurar tópicos de fórróbódó todos de uma vez, ou temos de ir testando palavra a palavra :confused:

Vinha aqui comentar isso... é que é com cada desenterranço!

Eu nunca me dei bem com a pesquisa, mas há alguma forma de procurar tópicos de fórróbódó todos de uma vez, ou temos de ir testando palavra a palavra :confused:

Estes desenterranços têm uma parte boa que é ver posts do Nephilim.

Quando comecei frequentar o fórum "a sério", ele já não ficou por cá muito tempo, com penha minha.

Apenas posso dar a minha opinião e considero que quem ama verdadeiramente não se sente bem em partilhar a outra pessoa com outras ...porém pode haver casos d relações qúe só funcionem se tal existir..e ai quem sou eu para criticar. Mas acredito que seja algo que abre a porta a muitas infedilidades e posteriormente provoque a perda de confiança e o fim da relação ou casamento.

Quem ama verdadeiramente não tem sentimento de posse, logo nunca será possível partilhar ou deixar de partilhar alguém...simplesmente liberta-o para ele fazer o que quiser.

Já agora, a poligamia é legal em Portugal? Ou como se pode legalizar?

Quem ama tem ciumes, quem ama cria sentimentos de segurança de respeito, fidelidade, etc. pelo que me custa acreditar que participem casais já casados a vários anos, com filhos, etc e se sintam bem em ver quem amam com outra pessoa sem terem receio de nada!

Quem ama tem ciumes, quem ama cria sentimentos de segurança de respeito, fidelidade, etc. pelo que me custa acreditar que participem casais já casados a vários anos, com filhos, etc e se sintam bem em ver quem amam com outra pessoa sem terem receio de nada!

Há muitas formas de amar e nenhuma é a mais verdadeira

Custa-me acreditar que sejam, mas também não tenho qq conhecimento acerca de tal que me leve a teimar que a maioria não são verdadeiros casais.
Tenho noção que existem pessoas mais liberais que outras e aqui encontrem o que procuram mas algo que são ambientes proprícios a muitas complicações a nivel de relacionamento do casal.

Custa-me acreditar que sejam, mas também não tenho qq conhecimento acerca de tal que me leve a teimar que a maioria não são verdadeiros casais.
Tenho noção que existem pessoas mais liberais que outras e aqui encontrem o que procuram mas algo que são ambientes proprícios a muitas complicações a nivel de relacionamento do casal.

Os preconceitos são tramados!

Se queres ter conhecimento de causa larga-os e pesquisa! Conhece pessoas do meio, informa-te! Vais encontrar muita m**** (há em todas as áreas), mas pelo meio com certeza encontrarás pessoas racionais e com a postura correcta.

Voltar
Superior