Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui experimentar o Swift à pouco e gostei bastante!
É um carro simples, bastante porreiro, bom conforto, muito facil de guiar, prestações um pouco limitadas (o carro tinha 4 dias e 300 km) e com preço... Bom, neste momento (ate fins de Maio) tão a fazer uma promoção que poe o preço da versão GLX com pintura metalizada e 5 portas em 17600€ chave na mão!!!!!!
Agora tenho que ver os outros parece-me dificil fazer melhor que este preço...
O Colt deve ter um motor... 19000€? Nas revistas aparece mais... e estava a pensar que eles disponibilizavam o de 68 cv...
Quanto ao C2.. Na altura ve-se o desconto![]()
Fui experimentar o Swift à pouco e gostei bastante!
É um carro simples, bastante porreiro, bom conforto, muito facil de guiar, prestações um pouco limitadas (o carro tinha 4 dias e 300 km) e com preço... Bom, neste momento (ate fins de Maio) tão a fazer uma promoção que poe o preço da versão GLX com pintura metalizada e 5 portas em 17600€ chave na mão!!!!!!
Agora tenho que ver os outros parece-me dificil fazer melhor que este preço...
O Colt deve ter um motor... 19000€? Nas revistas aparece mais... e estava a pensar que eles disponibilizavam o de 68 cv...
Quanto ao C2.. Na altura ve-se o desconto![]()
Eu conheço mto bem o Colt e o C2..... e deixa-me que te digue em motor.... nao existe sequer comparação.... o Colt é de outra liga.....
Qual a relação entre motores 3 cilindros e longevidade?
Por norma são mais ruidosos, ligeiramente mais gastadores, para além de que têm normalmente uma longevidade mais limitada pelo facto de precisarem de fazer um esforço maior para fazer mover o carro, do que os motores identicos de 4 cilindros.
Inclinei-me inicialmente para o Colt... Mesmo com o pé atrás devido aos 3 cilindros...
Sabendo agr isto, e o preço q fazem para o Swift...
Acho q a minha sugestão fica definitivamente no Swift!!!
O meu único problema com o swift, é ter aquele motor fraquinho em diesel... Não que seja pior que a concorrência directa, mas não tem um patamar acima com mais cv. quem quer diesel, é aquele e aquele mesmo!
E um Swift Sport para as brincadeiras, ninguém quer? LOL