Suzuki SX4

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos deleted
  • Data de início Data de início
sx4.1.jpg

É muito bonito e tem boa qualidade.

Pena é não ter um motor a diesel.

Está previsto, pelo menos, um motor Diesel, que para já, será o 1.9 de origem Renault com 120cv... Não ajuda muito para Portugal. [xx(]

O carro até tem um preço muito bom para o motor 1.5 a gasolina. Se pudesse vir equipado com o novo 1.5 dCi de 105cv é que seria óptimo!

[ironic mode on]

É pena é ser FIAT ...

[ironic mode off]

Não percebo é porque não instalam motores JTD, visto que foi feito em cooperação com a FIAT (o Swift têm, mas os jeep's da Suzuki usam habitualmente motores da Renault e da Mazda).

;)

citação:Originalmente colocada por PSerra

[ironic mode on]

É pena é ser FIAT ...

[ironic mode off]

Não percebo é porque não instalam motores JTD, visto que foi feito em cooperação com a FIAT (o Swift têm, mas os jeep's da Suzuki usam habitualmente motores da Renault e da Mazda).

;)

Pois eu penso justamente o contrário: já é hora de acabarem com este preconceito contra os Fiat, que evoluiram significativamente nos últimos anos e que hoje em dia nada ficam a dever à concorrência..

Aliás, se fosse o -, comprava logo o Fiat Sedici, que é muito mais giro![B)]

05.jpg

08.jpg

32.jpg

Ainda ontem passou um por mim na rua, em Setúbal, azul escuro... e só vos digo, o carro é muito giro!!! [^]

A sério, o carro é muito giro, parece maior do que é na verdade e tem um desenho que é agradavel de se ver.

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por PSerra

[ironic mode on]

É pena é ser FIAT ...

[ironic mode off]

;)

Pois eu penso justamente o contrário: já é hora de acabarem com este preconceito contra os Fiat, que evoluiram significativamente nos últimos anos e que hoje em dia nada ficam a dever à concorrência..

Aliás, se fosse o -, comprava logo o Fiat Sedici, que é muito mais giro![B)]

Sim...é um facto que este Fiat evoluiu bastante...em parte porque é um Suzuki...100% Suzuki...

De Fiat só tem o símbolo.

O Sedici tem tanto de Fiat como eu sei lá o quê :D

É simplesmente um Suzuki com o símbolo Fiat, mais nada, e basicamente serviu para a Fiat ter algo que apresentar depois de ter gasto rios de dinheiro a ser o patrocinador oficial dos Winter Olympics em Turim este ano :D

Estive ao lado dele ha pouco aqui na feira da cidade. é bem giro.

tambem estive a babar para o Viper que la estava.. hehehe

Discordo.
IMHO o Suzuki tem uma aparência bem mais desportiva.
A sua subtileza sem os cromados e mariquices do Sedeci tornam-no mais bem parecido.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Discordo.
IMHO o Suzuki tem uma aparência bem mais desportiva.
A sua subtileza sem os cromados e mariquices do Sedeci tornam-no mais bem parecido.

Nem faz sentido de outra maneira, ainda mais quando pensarmos que como foi dito de Fiat é so a marca e os tais "apendices fatelosos"

Meu amigo são gostos...e neste caso ainda bem q ha 2...um Suzuki e um Fiat...se é "fatela" para ti...n é para os outros e vice versa ;)

Voltar
Superior