Suzuki no TT

Correcto PDCouto, as principais diferenças são as suspensões que no jimny usa molas helicoidais e o samurai molas de lâminas, isto de origem, pois este samurai já foi alterado para molas helicoidais o que resulta em maior conforto e muito mais cruzamento de eixos.

Última edição:
Em relação às musicas o meu irmão é que escolhe e faz as montagens [:D]

Alterações no jimny são muitas, mas as principais são:
cx transferências do samurai com redução 5.14 da calmini
molas + 4cm e tacos +6cm
amortecedor de direcção
jantes originais com offset alterado
pneus seiça 235-75 r15 quando de origem usa 205-70 r15
guincho 12000lbs champion com comando interior e wireless
para choques da frente em ferro
rádio cb president com antena sirio 145
bloqueio arb à frente e atrás
compressor tmax ligado a extintor de 1 litro para acionar bloqueios e encher pneus
amortecedores procomp es 9000 à frente e tokiko atrás
anda a GPL
protecções nas bolas dos diferenciais, cx trans., depósito gasolina, barra direcção, estribos laterais.

As principais alterações são estas.

Agora deixo umas fotos para se perceber melhor esta lista [;)]

dsc09779h.jpg

dsc09975u.jpg

dsc00022hw.jpg

dsc08774s.jpg

dsc09043g.jpg

dsc02126d.jpg

dsc02125wc.jpg

dsc02123y.jpg

Muito bonito.
A partir árvores para passar com o teu jipinho e não arranhar... [8b]

Não fosse o pessoal do TT e uma boa parte dos corta fogos que os bombeiros usam no verão estavam engolidos pela vegetação (ainda mais).

Esse Jimny está a alçar a perna cá com uma pinta! Muito bom! Adorei a foto dele a "pisar o pé" do irmão mais velho, Samurai.

Não fosse o pessoal do TT e uma boa parte dos corta fogos que os bombeiros usam no verão estavam engolidos pela vegetação (ainda mais).

Esse Jimny está a alçar a perna cá com uma pinta! Muito bom! Adorei a foto dele a "pisar o pé" do irmão mais velho, Samurai.

Não é por acaso que tenho a pintura neste estado, sem dúvida que de um ano para o outro há caminhos que desaparecem com a vegetação e nós tratamos de os reabrir quando nos aparecem pela frente [;)]

Também gosto muito da foto do meu a pisar o pé [:D]

DSC09516.jpg

Voltar
Superior