Suzuki LJ 80 LFA

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Demais, poupa-o ke disso já n há!

Ah e qd venderes lembra-te ke eu cubro a proposta do Lança sempre em mais 10€! heheheheh

[:p]

é uma bela máquina não é Miguel ? ainda pra mais naquele estado [B)]

Demais mesmo, adoro esta cenas antigas! ;)

Ah e qd venderes lembra-te ke eu cubro a proposta do Lança sempre em mais 10€! heheheheh

Também eu. Está aí um belo exemplar [B)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Também eu. Está aí um belo exemplar [B)]

Quem não gosta?!! ;)

Viva.

Parabéns. Esse carro sempre foi a minha paixão da suzuki. Cá são raros mas na alemanha por exemplo à muito desses.
Quanto à potência, não é assim tão linear...
Tens as relações de caixa e difenciais que são feitos para esse motor. É que um simples motor de um cortador de relva pode rebocar um camião TIR. Desde que tenha a relação certa na caixa. Se a tiver...:D

Quanto ao desempenho TT, daquilo que tenho lido por essa WEB fora em muitas horas de pesquisa, não te preocupes. Fazes em marcha atrás qq passeio turístico cá do sítio. Em TT puro e duro, vai a todo o lado. Foi para isso que ele foi feito. Só não compete com TT's com bloqueios nos dois eixos e esses kits todos.

Olha..., só para veres..., na serra de Valongo , fiz uma subida à primeira com o meu sisley que um defender com tócolantes G4 e todo kitado nunca conseguiu nem consegue... Uma questão de física (massa/inércia)...

Abraço.

Voltar
Superior