Suzuki Jimny

ptgmoreira

New member
boas! gostava que alguem me tirasse umas duvidas. estou interessado em comprar em Suzuki jimny a gasolina de 1999. Toda a gente diz que o carro tem consumos elevados. Gotaria de saber REALMENTE quanto o carro gasta para uma utilização em grande parte citadina.

Eu já tenho algumas alterações no meu jimny, que a nível de pneus, suspensão, filtro de ar, etc...
Gasta-me perto de 10/11, de origem gastava na casa dos 9...

Espero ter ajudado...

O meu está de origem e a andar quase sempre ás 3000, 3500 rpm gasta á volta de 9 litros. De facto o grande problema para mim do jimny é os consumos, tendo em conta que é um 1300.

Boas
Realmente faz consumos na ordem dos 9l utilização citadina já em autoestrada consegue-se ao uns 7,5l a 8l isto tb andando na ordem dos 80/90 km/h hummm... mais 80 km/h.
Mas tb quando se pisa o bixaroco responde bem!
Abraços

obrigado pelas respostas. eu já tenho um MX-5 com 1600cc o que já gasta um bocado... mas se calhar vou investir tambem neste. O tipo de problemas que o carro costuma ter? a assistencia na Suzuki é cara (peças, etc)?

Eu no meu tenho conseguido fazer médias de +/-8, com utilização mista (TT incluido, estrada e cidade).
Problemas ñ posso falar pq ainda ñ tive (tenho o carro à 1 ano) mas tb ñ espero ter...

Quanto a problemas, eu tive um com o sensor volumétrico de massa de ar (ia-me deixando a pé no meio do alentejo quando fui ver o Lisboa-Dakar [xx(] ) , que teve de ser substituido. Quanto ao preço das peças, ai não posso ajudar pois como o carro estava na garantia, não paguei nada.

Voltar
Superior