Suv

JoaoPintoReis

New member
Ola a todos!
Ando tentado para o Renault Koleos!
O que acham para uns passeios TT? Nao é provas de trial!
Mas este SUV é classe 2.
Quais sao os classe 1?
Sei o que o Nissan Qasqhai é classe 1. Disseram-me tambem que o Audi Q5 é classe 1. É verdade?
Como pode ser o Q5 classe 1 e o Koleos classe 2?
Abraço a todos

Última edição:
antes de + bem vindo,
quanto ao koleos n tou muito a par das suas prestaçoes mas deixo aki 1 video ke pode dar 1a ajuda.
1abraço.
YouTube - RENAULT KOLEOS OFF ROAD II WWW.CLUB-RENAULT4x4.RU

ola!
pois... vendo este video... é os passeios que eu gostava de fazer! nada de grandes aventuras!!!
mas... é um jipe que deixou de ser importado para portugal, apesar de se continuar a produzir.
alguem tem opiniao sobre o mesmo?
será melhor que o ford kuga ou chevrolet captiva?
abraço a todos

Nao esse preço é so 4x2, mas agora dizme uma coisa para que queres 1 carro destes 4x4..:sh)

Nao tou a ver 1 Q5, captiva, ect ect no mato...[:confuso]

Nao esse preço é so 4x2, mas agora dizme uma coisa para que queres 1 carro destes 4x4..:sh)

Nao tou a ver 1 Q5, captiva, ect ect no mato...[:confuso]

boas!
nao é para mato!
era na ideia de uns passeios tt turisticos. com incursoes por terra e assim, mas sem grandes rampas nem subidas nem declives acentuados.

Bem-vindo.

Quanto à tua dúvida acerca do Q5, sim é classe1 nas portagens.
Relativamente ao Renault Koleos, acho-o demasiado caro para o produto que é. Quando saiu para o mercado cheguei a ver um exposto num stand, 2.0dCi, que tinha um preço próximo dos 60000€. Ora por este preço ninguém compra um Renault com estas caracteristicas, mas sim um X3, XC60, Q5, etc ...
Isto para não dizer que o Koleos ao fim de três anos já desvalorizou 50%, coisa que não acontece com os outros.
Daí a sua fraquissima carreira comercial.

Mas se queres comprar algo para fazer uma passeios soft, porque não optas por um Suzuki Grand Vitara ou um Toyota Rav4 ?
Ambos sofreram muito recentemente restyling's, e são produtos bem interessantes e com melhores capacidades.

Bem-vindo.

Quanto à tua dúvida acerca do Q5, sim é classe1 nas portagens.
Relativamente ao Renault Koleos, acho-o demasiado caro para o produto que é. Quando saiu para o mercado cheguei a ver um exposto num stand, 2.0dCi, que tinha um preço próximo dos 60000€. Ora por este preço ninguém compra um Renault com estas caracteristicas, mas sim um X3, XC60, Q5, etc ...
Isto para não dizer que o Koleos ao fim de três anos já desvalorizou 50%, coisa que não acontece com os outros.
Daí a sua fraquissima carreira comercial.

Mas se queres comprar algo para fazer uma passeios soft, porque não optas por um Suzuki Grand Vitara ou um Toyota Rav4 ?
Ambos sofreram muito recentemente restyling's, e são produtos bem interessantes e com melhores capacidades.

Pois...
O koleos a esse preço... nao é! ja o vi a 45000 euros com o 2.0 dci de 175cv com muitos extras. mas tambem acho que é bastante caro.
no rav4 ja pensei. do vitara nao gosto!
mas, onde é que eu posso encontrar esses passeios soft? todos os que encontro sao para nissan patrol e outros do genero!
abraço

Voltar
Superior