Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Procurei, procurei e não encontrei. No IMTT só têm uma listagem relativa a monovolumes.
Qual é a classe de portagens para o Volvo XC60, BMW X3, Audi Q5, Renault Koleos, Nissan Quashqai?
É sempre a mesma classe independentemente de serem FWD ou AWD?
Acho que se estaria a referir ao Audi Q5[Penso que tanto o X3 como o Audi A5 ou o Koleos apenas tem disponivel tracçao as 4 rodas...
Procurei, procurei e não encontrei. No IMTT só têm uma listagem relativa a monovolumes.
Qual é a classe de portagens para o Volvo XC60, BMW X3, Audi Q5, Renault Koleos, Nissan Quashqai?
É sempre a mesma classe independentemente de serem FWD ou AWD?
Penso que tanto o X3 como o Audi A5 ou o Koleos apenas tem disponivel tracçao as 4 rodas...
X3 FWD!?
Sei pouco sobre o assunto, mas creio que isso tem a ver com a maneira como são homologados... AWD não dá de certeza... é um dos critérios de exclusão para classe mais barata...
Acho que se estaria a referir ao Audi Q5[]
A Distinção de classes é como se disse aqui feita através da altura do eixo da frente...por muito estupido que seja...1,10m, e sim ha carros iguais que tem classes diferentes, basta terem uma suspenção mais baixa e homologados como tal.
Esses 2 claramente classe 2, sem duvidas,tenho um discovery que é classe 2 e não é mais alto que esses 2 no eixo da frente.Os Jipes praticamente todos são classe 2, a excepção daqueles mais pequenos(vitara e Jimny) e mesmo alguns...
A Distinção de classes é como se disse aqui feita através da altura do eixo da frente...por muito estupido que seja...1,10m, e sim ha carros iguais que tem classes diferentes, basta terem uma suspenção mais baixa e homologados como tal.
Esses 2 claramente classe 2, sem duvidas,tenho um discovery que é classe 2 e não é mais alto que esses 2 no eixo da frente.Os Jipes praticamente todos são classe 2, a excepção daqueles mais pequenos(vitara e Jimny) e mesmo alguns...
Olha que não é bem assim, hà alguns jipes classe 1, não são quase todos classe 2.
O audi Q5 vi agora é classe 1, o volvo XC60 também é classe 1, o Bmw X3 classe 1, o Ford Kuga também é classe 1, pajero sem entrada de ar, antara, ...
E depois há sempre alterações que se podem fazer de origem à suspensão que modifica para classe 1, o touareg pode ser classe 1 []
Mandámos posts quase em simultâneo. Agora é que me baralhaste, então afinal só o Koleos é que é classe 2? Estranho, não me parece mais alto que um Q5...
Vamos lá a ver então se nos entendemos.
Classe 1: Q5, XC60, X3, Kuga, Qashqai.
Classe 2: Koleos, Range Rover, Discovery, Q7, X5, X6, ML.
Está certo assim?