SUV qual escolher?

possivelmente este topico nao deveria de estar aqui, mas enfim ca vai.
qual destes Suv vcs escolheriam para voces e porque razoes?

Devias explicar melhor o que pretendes:

Novo ou usado ?
tipo de utilização ? só estrada ? algumas escapadelas ?
dinheiro disponivel ?
km por ano, etc

Desses: X5.

Mais bonito.
Mais performante.
Menos guloso.
E fiável, do que conheço...desses apenas conheço motivos de queixa do GrandCheroke.

A nível de custos de manutenção foge do G. Cherokee...

O Range Rover oiço dizer mal a nível eléctrico

O Mercedes além de ser desactualizado em relação a estes a manuntenção é cara... a Mercedes deixou de ser "barata", mas também não sei se dão muitos problemas ou não.

O X5 parece-me a melhor opção.

nissan-murano-924.jpg

img20041026_344

Depende do que queres fazer com eles....

Para um uso off-road assim mais forte convem o Range Rover ou o Jeep que pode nao ser uma referencia em espaço, performances e afins mas e bem bonito (gostos) e ao contrario dos alemães e bastante bom em TT. Nao sei muito sobre esssa geraçao do range mas suponho que deve ser boa como qualquer outra geraçao do Range Rover, que e o melhor na relaçao entre TT e estrada.

Se nao precisas de capacidade TT, o X5 porque e mais confortavel e tem uma postura mais "carro".

Meus caros vcs perdem tempo com preocupações, que não tem fundamento, qual o problema de eu chamar Suv's ou chamar TT's, vcs entendem, para que tanto fundamento técnico em que este ou aquele não sao Suv's mas os outros sao!
Eu so estou interessado em saber qual vcs acham melhor, qual o mais fiável, qual a manutenção mais barata, etc...
Não estou minimamente interessado no que técnicos de esquina têm para me dizer o que é ou não um Suv.
Se eu quiser falar de TT's falo do Defender, do Discovery, do Land Cruiser e de outros, aos que foram simpáticos e souberam responder ao que eu propunha, obrigado, aos outros cresçam.

Última edição:
Meus caros vcs perdem tempo com preocupações, que não tem fundamento, qual o problema de eu chamar Suv's ou chamar TT's, vcs entendem para que tanto fundamento técnico em que este ou aquele não sao Suv's mas os outros sao!
Eu so estou interessado em saber qual vcs acham melhor, qual o mais fiável, qual a manutenção mais barata, etc...
Não estou minimamente interessado no que técnicos de esquina têm para me dizer o que é ou não um Suv.
Se eu quiser falar de TT's falo do Defender, do Discovery, do Land Cruiser e de outros, aos que foram simpáticos e souberam responder ao que eu propunha, obrigado, aos outros cresçam.

Tanta agressividade? Isto não me parece ir pelo bom caminho, mas enfim ... !

Quanto a mim, embra não perceba nada de SUV / TT, e porque de facto concordo que ainda não se deram muitas opiniões, apenas refiro que os que gosto mais são o BMW X5 e o Mercedes (salvo erro, parece me ser um mercedes, mas a imagem è pequena e não tenho a certeza). Espero ter ajudado.

Boa continuação e calma!! ;)

Voltar
Superior