Susto

ptsyndicate

New member
Hoje quando ia a sair da via rápida da Costa da Caparica na saída da Faculdade, ia ai nos meus 90 e poucos.. 100km/h, entro na faixa de desaceleração, quando de repente vejo que a senhora (não muito nova, mas também não muito velha) decide retornar de volta a via rápida, ora como a faixa mais da direita tinha muitos veículos a senhora teve que travar a fundo, tendo que de certa forma eu travar a fundo também e por pouco não levar com o gajo que ia atrás de mim, que por sua vez ia levando com o que ia atrás dele. Mas o que raio se passa com esta gente?! enganaram-se enganaram-se, mas travar assim do nada e por em risco os outros é que não..

se fossem só as mulheres...

passo a explicar:
olhem para a imagem, a linha amarela sou eu...e a linha vermelha é um Sr. dum BMW que achou que podia entrar em sentido contrario...a linha verde é o percurso que um condutor normal faz numa rotunda...

estupidezzz5.png

agora expliquem-me : como é que alguem faz uma manobra destas sem ser de proposito ???

Desde q eu vi um gajo a fazer marcha-atrás na rotunda da praça de espanha pq falhou a saida acredito em tudo. E n foi domingo as 5 da manha eram umas 18h de quinta ou sexta feira.

É por estas e por outras que guardo uma grande distância ao carro da frente, isto é, deixo uma distância de segurança bem grande. A isto chamo praticar uma condução defensiva.

passo a explicar:
olhem para a imagem, a linha amarela sou eu...e a linha vermelha é um Sr. dum BMW que achou que podia entrar em sentido contrario...a linha verde é o percurso que um condutor normal faz numa rotunda...

estupidezzz5.png

agora expliquem-me : como é que alguem faz uma manobra destas sem ser de proposito ???
Já me aconteceu algo semelhante (no meu caso quando ia a sair de uma rotunda), mas com um sr. num mercedes, o que vale é que tive reflexos rápidos. Ou pensam que andam a conduzir em Inglaterra ou dormem enquanto conduzem.:sh)

Última edição:
É por estas e por outras que guardo uma grande distância ao carro da frente, isto é, deixo uma distância de segurança bem grande. A isto chamo praticar uma condução defensiva.

Neste caso eu tinha distância de segurança, mas tinha que travar forte há mesma, aliás se houvesse colisão muito provavelmente a senhora nunca seria "tocada", só eu e os outros dois que seguíam atrás de mim é que iríamos sofrer o quer que seja.

Neste caso eu tinha distância de segurança, mas tinha que travar forte há mesma, aliás se houvesse colisão muito provavelmente a senhora nunca seria "tocada", só eu e os outros dois que seguíam atrás de mim é que iríamos sofrer o quer que seja.

Como tu hà poucos! Infelizmente circulam muitos "colados" ao carro da frente. Poucos se mentalizam que não levam uma corda agarrada ao carro da frente.

passo a explicar:

estupidezzz5.png

:eek::sh):sh):sh) Granda parvo... [8b]

Voltar
Superior