susto na AE

isso acontece muito ca

o pessoal epa vou ultrapassar ja meti o pisca ja tenho prioridade nem é preciso olhar os espelhos

ali parece que o transito parou na fila da direita e o gajo para não bater por trás no outro desviou-se para a fila da esquerda. se calhava de bater era muito pior, mas foi o instinto dele.

ali parece que o transito parou na fila da direita e o gajo para não bater por trás no outro desviou-se para a fila da esquerda. se calhava de bater era muito pior, mas foi o instinto dele.

Exacto.

Ou então simplesmente irritou-se de estar parado na fila e agiu irresponsavelmente como se viu ou "á Chico esperto". [:p]
--------------
Estes vídeos de acidentes,etc que são filmados dentro de veículos levam-me a querer que o pessoal monta a câmara no e limita-se a gravar e ás vezes apanha destas situações.

Dass, ainda no outro dia me aconteceu isso tb em AE.

Vinha um bocado em piloto automático e de repente... está tudo parado. :sh)[8b][8b]

Phonix. Que cagaço.

Mas tb quero agradecer (NOT!) ao pessoal que mediante uma paragem abrupta é incapaz de ligar os 4 piscas...

Voltar
Superior